superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Confederação Brasileira de Hipismo e a Cia Athletica firmaram parceria para atender os cavaleiros e amazonas regularizados com a entidade e também das equipes brasileiras de Salto, Adestramento e Concurso Completo de Equitação das categorias de base e sênior do Plano Brasil Medalhas e do SICONV, projetos em parceria com o Ministério do Esporte. O objetivo é que os atletas tenham à disposição uma estrutura completa e altamente profissional para realizarem o treinamento físico necessário para as provas.

“Estamos muito felizes com a chegada da Cia Athletica ao time da CBH. Essa parceria é muito importante para que os nossos atletas tenham uma estrutura de qualidade para os treinos e, com isso, sejam bem preparados fisicamente para as competições. A iniciativa faz parte do apoio que temos do Ministério do Esporte e, tenho certeza, todos irão aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível”, diz Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo.

A Cia Athletica foi escolhida por reunir o melhor conjunto de atividades para proporcionar o incremento do condicionamento físico dos esportistas. “A parceria com a CBH é mais um reforço positivo à nossa missão de contribuir para o crescimento e difusão do esporte no Brasil. Como benefício, a força, a disciplina e a determinação dos atletas que treinam conosco inspiram nossos alunos a alcançarem seus objetivos”, explica Richard Bilton, diretor presidente da Cia Athletica.

O acordo entre a CBH e a Cia Athletica faz parte da parceria da entidade com o Ministério do Esporte para o fortalecimento do Hipismo nacional e desenvolvimento da geração futuro e é válido para todas as 17 academias da rede em 13 cidades do Brasil: de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Coita e Recife.

Comunicado Oficial com maiores detalhes - clique aqui

Endereços das Unidades da Cia. Athletica - Clique aqui

Informações: atendimento@cbh.org.br com Isabelle

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.