A CBH no intuito de manter as competições programadas no calendário 2014 e visando melhor atender aos participantes das diversas categorias realiza mudanças na programação. Buscando sempre atender da melhor forma possível aos cavaleiros e amazonas, Comitês Organizadores e também aos patrocinadores dos diversos eventos, pedimos atenção para as seguintes alterações:

Concurso de Salto Internacional ** e Concurso de Salto Nacional na Sociedade Hípica de Campinas era de 26 a 28 de setembro e foi transferido para 29 a 31 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro.

Campeonato Brasileiro de Amadores, no Clube Hípico de Santo Amaro, era de 29 a 31 de agosto e passa para 25 a 28 de setembro, também no Clube Hípico de Santo Amaro.