guabi620

consulta ID3

App CBH

Esclarecemos que o Registro Anual do Cavaleiro refere-se à validação de seu cadastro no Portal de Serviços da CBH para o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de cada ano.

A validação deste cadastro no ano de 2018 é de responsabilidade das Federações Estaduais, conforme decisão em Assembleia.

Informamos que só poderão participar e pontuar no Ranking Brasileiro CBH e Ranking Seletivo para formação de equipes os concorrentes registrados em uma Federação Estadual e devidamente cadastrados na CBH (Anuidade CBH Ativa).

Aqueles que já participaram de competições no ano de 2018 devem consultar o status de seu ID no site da CBH, caso não encontre seu cadastro ou esteja com status inativo deverá regularizar seu registro junto à CBH até o próximo dia 20 de abril para que seus resultados sejam computados nos Rankings de cada modalidade.

O atleta poderá efetuar seu cadastro ou a renovação do registro anual via Federação a qual é registrado ou através do portal de serviços da CBH, no link http://intranet.cbh.org.br/, após o login siga os seguintes passos:

1.   Serviços

2.   Anuidade cavaleiro.

As participações e as pontuações dos atletas somente serão computadas para o Ranking anual a partir da data de validação do registro, serão desconsiderados os resultados obtidos anteriores à data de validação do Registro (Anuidade)

Esclarecimentos poderão ser obtidos através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (21)2277.9168 ou (21)2277.9161.

Diretoria CBH

novo logo cob 75                              ministerioesp227 2017              seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165