guabi620

consulta ID3

App CBH

Alto nível técnico marcou o Campeonato Brasileiro Mini-mirim (8 a 12 anos) no tradicional Clube Hípico e Campestre Juiz de Fora em Minas Gerais, entre 9 e 12/7. Com armação da course-designer internacional Marina Azevedo, os jovens mostraram muita categoria em pista - o que se refletiu em páreos bem acirrados. Sem derrubes ou outras infrações, a luta pelo título máximo foi decidida pela diferença mínima de segundos e suas casas decimais. O evento foi concomitante com os Campeonatos Brasileiros Pré-mirim e Sênior Top.

Foram os 48 os conjuntos que largaram na 1ª prova da categoria Mini-mirim, disputada a 1 metro de altura, entre os quais nada menos que 28 garantiram pista limpa sagrando-se vencedores. Ao final, após os cinco percursos dos três dias de competiçaõ, cinco concorrentes continuavam sem faltas habilitando-se a um emocionante desempate.

Sagrou-se campeão, o jovem talento paranaense João Henrique Schneider com Black, em mais um percurso limpo, em 45s33, uma aproximação de 33 centésimos ao tempo de ideal de 45 segundos.

 João Henrique Schneider comemorou o título de campeão brasileiro; foto: Tupa

O vice-campeonato foi para a premiada amazona pernambucana Amanda Crescencio Pedrosa com Landirene Max Horse que zerou em 46s37. Montando Alazão Max Horse, Amanda ainda ficou com a 6ª colocação com apenas 1 pp ao longo da competição.

 Amanda Crescencio Pedrosa conquistou o vice-campeonato e a 6ª colocação; foto; Tupa
 

Já o 3º posto coube a João Victor Black com Dark CS ,1 pp em 47s26, mais uma vez, fazendo jus às cores do Pernambuco, tradicional berço de campeões nas categorias de base. Mostrando a pluridade e força das diferentes regiões do hipismo brasileiro, a norte-riograndense Marina Bezerra com Rambo ficou com a 4ª colocação, 22 pp em 52q31. Em mais um grande resultado pelas cores do Paraná, Humberto Biezus Freitas com Mel das Cataratas emplacou na 5ª colocação, 5 pp em 37s58.

Os pequenos grandes campeões brasileiros da categoria mini-mirim no pódio com seus familiares e torcida

Pernambucanos triunfam por equipes à frente dos times de Santa Catarina e Paraná

Com Amanda Crescencio Pedrosa / Landirene Max Horse, João Victor Black / Dark CS e Rebeca Correa Lima Costa Carvalho / Astuto e toda a experiência do instrutor e dirigente Coronel Weldon, a Federação Equestre o Pernambuco comemorou a conquista do campeonato brasileiro mini-mirim 2009.

Ao lado os campeões de Pernambuco, os catarinenses Lucas Vinicius Queiroz / Exclusivo, Theodra Ghizoni Junckes / Dayana e Rodrigo Jardi da Rosa / Jasper das Umburamas sagraram-se vice-campeões e 3º posto foi para o time do Paraná com João Henrique Schneider / Black II, Humberto Freitas Biesuz / Mel das Cataratas e Amanda Teixeira Santos / Copain
 

Fotos Tupa Video - encomendas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Com a fonte: Country Press - Carola May com resultados hipismobr
 
 

    novo logo cob 75                              ministerioesp227 2017              seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados | Produzido por  Magoo Digital