superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O II MD Horse Show, Campeonato Nacional de Salto (CSN1*) que movimenta até domingo, 21 de março, o Centro Hípico e Haras MD em Passo Fundo já se tornou uma das mais esperadas competições do Rio Grande do Sul.

Reunindo cerca de 250 conjuntos (cavalo/cavaleiro), o II MD Horse Show será disputado em diferentes séries – de 1,00m a 1,30m, além das séries escola – nas categorias Sênior, Máster, Jovem Cavaleiro, Junior, Pré-JR e Pré-Mirim, Mirim, Mini-Mirim, Amador e Cavalos Novos de 4, 5, 6 e 7 anos.

Apesar da predominância de atletas gaúchos, marcam presença na pista amazonas e cavaleiros de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e do Uruguai.

Estrelas na pista

O II MD Horse Show está sendo prestigiado por alguns dos nomes de maior destaque do hipismo brasileiro, entre eles o atual Campeão Brasileiro Sênior Top Bartolomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, o bicampeão desta mesma categoria, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, vencedor do Ranking CBH 2009, assim como César Almeida, medalha de ouro panamericano, e Caio Sérgio de Carvalho, cavaleiro olímpico, panamericano e colecionador de vários títulos no Brasil e no exterior.

O ginete paulista Bartolomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty: presença confirmada no MD Horse Show

A estes consagrados nomes do hipismo junta-se a nova geração de atletas do Salto, entre eles o vencedor do Ranking 2009 da CBH na categoria Young Riders, Stephan Barcha, do Rio de Janeiro, a catarinense Sofia Scheer, medalha de prata na equipe Mirim no Campeonato Sul-americano da Juventude de 2009, realizado na Colômbia, onde também competiu no time Junior o gaúcho Mateus Dias Tomazetto, outra presença confirmada no II MD Horse Show.

Com premiação total de R$ 99 mil, o II MD Horse Show destinou R$ 50 mil ao Grande Prêmio agendado para a tarde de domingo. Com obstáculos a 1,35m o GP vai ter duas voltas com 30% dos melhores competidores do primeiro percurso e com pista zerada habilitados a final.

Dois Mini-GPs também fazem parte da programação: na tarde de sábado o Mini-GP destinado a Amadores, Jovem Cavaleiro e Mirins, a 1,25m, e na manhã de domingo acontece o Mini-GP Amadores com obstáculos a 1,10m. As duas provas são ao cronômetro e com desempate.

 Válido para os Rankings Estadual e Nacional, o II MD Horse Show tem patrocínio do Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul com organização conjunta da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Federação Gaúcha dos Esportes Equestres (FGEE) e do Centro Hípico e Haras MD.

 Fonte Imprensa CBH ; foto: Tupa Vídeos/Divulgação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.