superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O domingo, 30/5, último dia do Concurso de Saltos Internacional Oficial (CSIO) de Lisboa ficou marcado pela vitória da Holanda na prova mais esperada, a Copa das Nações. Completaram o pódio, Grã-Bretanha e Itália, 2ª e 3ª classificadas, respetivamente.

O Brasil esteve representado por Bernardo Alves com Bridgit, Pedro Veniss com Amaryliss, ambos sem faltas na 1ª passagem, Felipe Guinato com Felix de Villafranca, que perdeu 8 pontos,  Ivan Camargo com Boomerang VH Kluizebos, resultado este que não garantiu a classificação para 2ª e decisiva rodada.

O último dia de provas na Sociedade Hípica Portuguesa - que 2010 comemora seu centenário - também foi marcado pela vitória do cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano e olímpico Bernardo Alves montando Kingly du Reverdy, na prova Barcleys, a 1.40 metro.

Bernardo e Kingly du Reverdy, um sela francês filho de Adelfos em Diva du Reverdy de 10 anos de propriedade do Haras Joter, levaram a melhor, sem faltas, em 25s10, superando demais 16 concorrentes habilitados ao desempate entre um total de 59 inscritos.

Na principal disputa individual do evento, em 28/5, o GP Audi, a 1.60 metro sob duas passagens, Bernardo e Pedro também tiveram boa atuação. Pedro montando Amaryliss e Bernardo com Bridgit, cometaram apenas 1 derrube em cada percurso, fechando com 8 pontos, respectivamente, na 7ª e 8ª colocação.

Já no primeiro dia de provas, em 27/5, o melhor resultado brasileiro foi de Pedro com Lester Vador, 2º colocado, na prova a 1.50 metro. Bernardo ainda emplacou em 3º lugar em uma prova a 1.40 metro, montando Nimu L´Enchante.

O concurso, também integrado à comemoração do Centenário da República Portuguesa, contou com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que assistiu à prova das Taças das Nações e assinalou a placa comemorativa dos 100 anos da Sociedade Hípica Portuguesa.
 
Clique aqui e consulte o resultado completo.
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.