superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

As competições da Seletiva cavalos novos para o Mundial, entre 5 e 7 anos, deram início ao Concurso de Salto Nacional (CSN), realizado em Curitiba, que começou nessa quarta-feira, 21/04). O evento atraiu cavaleiros e amazonas de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, totalizando 600 conjuntos.

O ginete da casa Omar Camargo é um dos destaques da competição

Segundo Fernando Sperb, presidente da Sociedade Hípica Paranaense, o sucesso deste CSN deve-se principalmente ao trabalho da diretoria da Hípica em recolocar Curitiba no circuito nacional, em realizar a revitalização das pistas, principalmente da Pista Presidente inaugurada há apenas quatro dias. “Esta reestruturação da Hípica fez com que todos os melhores cavaleiros do Brasil viessem saltar aqui e fez deste o maior campeonato do Estado do Paraná de todos os tempos,” afirma.

Foram 25 competidores da seletiva na categoria 5 anos e houve empate, com pontuação zero, entre 15 deles. Já na categoria 6 anos, o vencedor foi Felipe Juarez de Lima com a égua Raissa J. Men, seguido dos cavaleiros Marcos da Costa Ribeiro e Leandro Serrano Giunchetti, todos atletas da Federação Paulista de Hipismo.

Na categoria 7 anos, a vitória foi do atleta da Federação Paranaense de Hipismo, Omar Camargo Neto, com o cavalo Asterix. Seguido de Gabriela Placco Dal’va, atleta da Federação Paulista de Hipismo. O 3º lugar ficou com Felipe Juarez de Lima, primeiro colocado na categoria 6 anos, e desta vez montando a égua Zuleika Método.

O Concurso de Salto Nacional (CSN) de Curitiba acontece entre os dias 21 e 25 de abril. A entrada é franca.

Serviço: Concurso Nacional de Saltos
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Data: até domingo, dia 25
Horário: das 9h às 18h
Endereço: BR 116, Km 93, Tarumã, Curitiba/PR
Fone: 41 3266-6644

Consulte o site da Sociedade Hípica Paranaense

Fonte: Toda Comunicação ; foto: Ju Ribas/divulgação

  

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.