superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Concomitantemente com o Concurso de Saltos Nacional 6º Grand Prix Manège Alphaville, de 28 a 30/5, em Manège Alpaville na região de Santana do Paraíba (SP), também acontecem duas importantes seletivas.

Em 27 e 28/5 serão disputadas uma vaga para as Olimpíadas da Juventude 2010, aberta para jovens nascidos entre 1 de janeiro de 1992 e 31 de janeiro de 1993, e ainda outras duas vagas para FEI World Jumping Challenge 2010, para cavaleiros e amazonas a partir dos 15 anos. 

As inscrições para o Concurso de Saltos Nacional 6º GP Alphaville já estão esgotadas e tem fila de espera para a participação no GP. Mas as inscrições para as seletivas estão abertas até sexta-feira, 21/5.

Para José Batista Filho, diretor de eventos do Manège Alphaville e vice-presidente da Federação Paulista de Hipismo (FPH), o sucesso do evento se deve aos participantes. “Só podemos agradecer aos cavaleiros e amazonas de todo o país que fazem do GP Alphaville um dos melhores eventos do país."

Seletivas no 6º Grand Prix Manège Alphaville 

As Olimpíadas da Juventude, em sua primeira edição, acontecem em Singapura, entre 14 e 26/8, enquanto o FEI World Jumping Challenge 2010, entre 9 e 12/12, na Guatemala.

Serão disputadas duas provas, cada uma com dois percursos distintos, com as seguintes dimensões máximas: 1º percurso, a 1.20 e 1.30 metro, e 2º percurso de velocidade, 1,20 e 1.20 metro.

Os percursos (clique aqui e confira os croquis) estão em anexo e também disponíveis no site da Federação Equestre Internacional: www.horsesport.org

As provas serão disputadas em dois percursos distintos, julgadas pela tabela A. Em caso de igualdade de faltas, após os dois percursos, o tempo do segundo percurso determina o vencedor e demais classificados.

A classificação final da competição, após a realização dos quatro percursos, é determinada através do total de penalidades dos quatro percursos e o tempo total dos dois segundos percursos. Em caso de igualdade no tempo dos dois percursos, o melhor tempo do último percurso define o vencedor e demais classificados.

Seletivas para as Olimpíadas da Juventude Singapura - 14 a 26/8/2010

Podem participar cavaleiro/amazonas a partir de: 01 de janeiro de 1992 até 31 de dezembro de 1993, que estejam inscritos em suas federações estaduais, nas categorias Jovem Cavaleiro e/ou Junior, pois as provas serão realizadas na altura máxima de 1,20m.

Os concorrentes poderão participar com 01 (um) animal. No segundo percurso os concorrentes entrarão na ordem inversa de penalidades. Em caso de igualdade de penalidades os concorrentes manterão a ordem de entrada do primeiro percurso.

OBS.: Será indicado para representar o Brasil, o cavaleiro da idade acima mencionada, que obtenha o melhor resultado dentro da seguinte exigência:

- No máximo 08 (oito) pontos perdidos, no percurso “A” (1º percurso) de um dos dois dias de competição.

O cavaleiro/amazona participará na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, com cavalos inéditos, treinados especialmente para o Evento.As despesas de transporte, acomodação e alimentação serão de responsabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro – COB.

FEI World Jumping Challenge “A” - Guatemala – 9 a 12/12/2010

Podem participar cavaleiro/amazonas a partir do inicio do ano em que completam 15 anos, desde que não tenham participado de nenhuma edição Jogos Equestres Mundiais e/ou Olimpíadas.

O FEI World Jumping Challenge é uma competição realizada anualmente, em um grande número de países praticantes de hipismo. As dimensões da pista, o desenho do percurso e o tipo de obstáculos são determinados pela Federação Equestre Internacional (FEI).

Os resultados são submetidos à FEI para avaliação e controle, através de atas e relatórios. De posse da documentação recebida, a FEI selecionará cavaleiros de todas as zonas para a Grande Final na Guatemala, com cavalos emprestados.

Os concorrentes poderão participar com 01 (um) animal. No segundo percurso os concorrentes entrarão na ordem inversa de penalidades. Em caso de igualdade de penalidades os concorrentes manterão a ordem de entrada do primeiro percurso.

Clique aqui e confira o programa completo
Veja os croquis
Baixe a ficha de inscrição

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.