superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Conhecido como a Fórmula 1 do hipismo, o Global Champions Tour terá a sua quinta etapa a partir desta quinta-feira, 24/6, até sábado, 26/6, no Principado de Mônaco. Os brasileiros Doda Miranda e Rodrigo Pessoa querem repetir o excelente resultado da última edição do GCT em Monte Carlo, quando os medalhistas olímpicos brasileiros colocaram a bandeira nacional em dois lugares do pódio.

O conjunto Doda Miranda/AD Picolien Zeldenrust havia assegurado 2ª posição no dificílimo GP de 1,60m, ficando atrás somente do americano Richard Spooner com Cristallo. O campeão olímpico Rodrigo Pessoa no dorso de Lets Fly veio logo depois em 3º.

Também estão defendendo o Brasil no Global Tour em Monaco, o medalhista pan-americano Bernardo Alves, Luis Felipe de Azevedo, Karina Johannpeter e, na série Invitational, Rafael Amaral Rodrigues 

O torneio de Mônaco terá a premiação de € 400.000,00 sendo € 300.000,00, no Grande Prêmio de 1,60m de sábado. A arena será montada entre o Mar Mediterrâneo e o palácio da Família Real de Mônaco. O grande vencedor receberá o troféu da etapa das mãos do Príncipe Albert II. Monte Carlo faz parte do circuito do Global Champions Tour desde o início, há cinco anos, tendo como pano de fundo uma das mais charmosas cidades do mundo.

O GCT chega à metade da corrida para a grande final no Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa será palco da decisão do maior circuito hípico do mundo durante o CSI 5* Athina Onassis International Horse Show, entre os dias 26 e 28 de agosto, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Os 25 primeiros colocados do ranking do torneio carimbam o passaporte para o Rio. O alemão Marco Kutscher lidera esse ranking com 138 pontos, seguido pelo compatriota Marcus Ehning com 122. A amazona irlandesa Jessica Kürten, vencedora da edição 2008 realizada em São Paulo, aparece em terceiro com 100 pontos.

Fonte: ATTO Sports e Presscom Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.