superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O recém inaugurado Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, interior de São Paulo, abre sua instalações de primeiro mundo para os melhores cavaleiros do Brasil no Campeonato Brasileiro Mirim, Pré-junior, Junior e Young Rider, que acontece de 5 a 10 de julho.

Com armação de percurso a critério de Marina Azevedo e David Navarro - que sempre exigem o melhor de cavalos e cavaleiros - as provas acontecem nas alturas de 1.20, mirim, 1.30, pré-junior, 1.40m, junior e 1.45, young riders.

Entre os destaques está a atual campeã paulista mirim, Giulia Scampini, o atual campeão paulista pré-junior Luiz Antonio Piva Filho; o paulista Guilherme Dutra Foroni, que vai representar o Brasil nas Olimpíadas da Juventude, campeão do ranking junior da CBH 2009 e o vice-campeão, o pernambucano Guilherme Saraiva de Moraes Filho.

Do Rio de Janeiro vem a campeã brasileira mirim 2009, Carolina Drummond, uma das fortes candidatas ao título no pré-junior.Competindo na categoria young riders, considerados os maiores talentos da nova geração, estão o carioca bicampeão brasileiro Stephen Barcha e o paulista André Oliveira Campos Freire, duas vezes vice-campeão brasileiro na categoria.

Depois da competição nas pistas, a confraternização fora delas: além de atividades sociais diárias e várias surpresas, o coquetel e a balada prometem diversão para todas as idades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, terça-feira, somente on line no site hipismobr - clique aqui.

Ótimas opções de hospedagem no local são os hotéis Ibis Indaiatuba Viracopos e Vitória Hotel Inbaiatuba.Para reservas e informações, clique aqui.

Consulte o programa

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.