superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O coquetel de lançamento do Athina Onassis International Horse Show foi realizado nesta terça-feira 6/7, na casa do cavaleiro Marco Antonio Alencar e contou com a presença ilustre dos idealizadores do evento Doda Miranda e Athina Onassis de Miranda, além do Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. A edição 2010 do AOIHS acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. O evento também será palco para a grande final do Global Champions Tour, considerado o maior circuito hípico do planeta.

O coquetel foi destinado apenas aos patrocinadores, parceiros e colaboradores do evento. O comitê organizador, representado pelos empresários André Beck, da Atto Sports, e Rodrigo Rivellino, da Aktuell, fez uma apresentação sobre o AOIHS aos convidados e mostrou o conceito da plataforma de entretenimento que é o Athina Onassis International Horse Show, aliando ao conteúdo esportivo de altíssimo nível, a moda, gastronomia e música. O Governador Sérgio Cabral também discursou ressaltando a importância de ter um evento deste porte no Rio de Janeiro, cidade sede os Jogos Olímpicos de 2016.

Um brinde ao AOIHS 2010 Rodrigo Rivellino, Antonio Pedro, Sérgio Cabral, Doda Miranda e André Beck

Entre os convidados presentes estavam: o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e do Comitê Rio-2016 Carlos Arthur Nuzman, o secretário de Turismo do Rio Antônio Pedro Figueira de Melo, representantes e diretores da Oi, Bradesco, Coca-Cola, Fashion Mall, Pamcary e Pernod Ricard (patrocinadores do evento), além dos casais Malu Mader e Tony Belloto e Betty Gofman e Hugo Barreto.

Em 2010, o Rio de Janeiro será a capital do hipismo, com a presença dos principais cavaleiros e amazonas do mundo. Aproximadamente 80 cavalos virão da Europa para a competição. O Athina Onassis International Horse Show receberá 12 mil metros quadrados de estrutura para deixar as dependências da Sociedade Hípica Brasileira pronta para receber o evento.

O medalhista olímpico Doda Miranda, idealizador do AOIHS, com Carlos Arthur Nuzmann, presidente do Comitê Olimpico, que também deu seu apoio ao evento 

O campeão olímpico Rodrigo Pessoa e o medalhista olímpico Doda Miranda já são alguns nomes confirmados no Athina Onassis International Horse Show 2010, além dos 25 melhores cavaleiros do ranking do Global Champions Tour. A liderança deste ranking está com o alemão Marco Kutscher com 182 pontos, seguido do campeão mundial de hipismo o belga Jos Lansink (161) e do campeão da Copa do Mundo de Hipismo de 2010, o alemão Marcos Ehning com 152 pontos.

A sétima etapa do Global Champions Tour será de 23 a 25 de julho, em Chantilly, na França. Depois, o circo da Fórmula 1 do hipismo aterriza em Valkenswaard, na Holanda de 13 a 15 de agosto e chega ao Rio de Janeiro para a grande final no Athina Onassis International Horse Show de 26 a 28 de agosto.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação e Imprensa Esportiva Presscom Comunicação; fotos: Alexandre Vidal / Foto BR 


 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.