superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A campeã brasileira de Enduro Equestre, a curitibana Ana Flávia Ilkiu, de apenas 13 anos, estará no Haras Jacovas, localizado no distrito de Passinhos, em Osório (RS), no próximo dia 23, para participar da I Copa Sul Americana de Enduro.

Na categoria Velocidade Livre, haverá disputas para adultos e Young Riders (da qual Ana participa), com percursos de 120 km e 80 km; Curta Nacional, Mirim (67 km) e Adulto e Young Rider, de 67 km.

A prova em Osório vale pontuação para o ranking nacional. Para os brasileiros, por exemplo, a prova conta pontos para integrar a seleção brasileira que representará o país na etapa Panamericana que acontecerá no Chile e no Mundial, que será no Brasil, ambos em 2011.

Lembrando que Ana Flávia precisa apenas completar mais duas provas de 120 km para estar apta para o Campeonato Mundial de Enduro, em 2011.

Ana Flávia Ilkiu: geração futuro na modalidade Enduro

A atleta paranaense anda de cavalo com o pai desde os 3 anos, mas começou a aprender sobre o enduro há apenas três. Atualmente, treina três vezes por semana e ainda faz aulas de adestramento clássico para corrigir a postura e favorecer o treinamento.

“Essa prova é um aquecimento para o mundial, já que estarão presentes atletas de outros países. O que aumenta ainda mais minha expectativa para o mundial no ano que vem”, comenta a jovem Ana Flávia. 
 
Serviço:
1ª Copa Sul Americana de Enduro
Quando: 23 de outubro
Onde: Haras Jacovas, Osório, (RS)

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.