superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Saiu nesse domingo, 28/11, a decisão do título individual do Campeonato Brasileiro de Amadores - série 1.20 metro, disputa concomitante com o Brasileiro das categorias Senior Top e Senior. Após a conquista do título de campeão por equipes do Rio de Janeiro com João Roberto Marinho / Haria, Luiz Carlos Nolasco / Amore Mio, Pedro Barbosa Lima / Upislon van de Heffinick e Bernardo Diehl Carvalho / MC Carpuska JMen, mais uma vez, os donos da casa levaram a melhor na Sociedade Hípica Brasileira no Rio de Janeiro.

Sagrou-se campeão individual, sempre entre os favoritos, o renomado cavaleiro amador carioca Pedro Barbosa Lima com Upsilon van de Heffnick - um dos doze vencedores da prova final - e que fechou o campeonato sem único ponto perdido ao longo dos 4 percursos em três dias de disputa.   

Vencedores do Brasileiro de Amadores comemoram no alto do pódio com tradicional clique com dirigentes, familiares, amigos e torcida; foto: Emerim/divulgação 
 

A decisão do título de vice-campeão teve direito a um desempate entre quatro conjuntos: todos com apenas uma falta ao término da terceira prova. Sem faltas, na excelente marca de 32s34, a amazona Juliana Nehme montando Ravena JMen, comemorou o título de campeã vice-brasileira. Juliana - que defende as cores da Federação Hípica de Goias - é aluna do renomado cavaleiro e treinador brasiliense José Cabral Neto. 
 
Honrando as cores de São Paulo, o 3º posto coube a Karina Smith apresentando Best Choice Salamandra Oiti TW, sem faltas, em 35s47. Karina também é integrante da equipe vice-campeã brasileira ao lado de Flavia Mendonça / Salamandra Best Choice JCR Latina, Krisia Ayrosa Galvão / Cordelia JMen e Alessandra Paneto Marques / Opulência Sul.

Na placar da 4ª a 5ª colocação, aparecem respectivamente, os gaúchos Antonio Augusto Tigre montando Tig Calina T e Rafaela Albuquerque Zanattta com Pur Bella JMen, ambos com dois derrubes, 33s53 e 34s86.  Antonio e Rafaela ainda foram medalha de bronze por equipes ao lado de conterrânea Beatriz Bier Johannpeter com Cora de Laubry de Joter. Com cinco pontos perdidos, o 6º melhor individual resultado foi do carioca Marco de Souza Alho com Aclaro Joter

A decisão das categorias Amador Top, a 1.30 metro, Amador B, a 1.10 metro, Amador B, a 1 metro ocorreu no Rio de Janeiro, em 16/11, contando, respectivamente, com Richard Bilton montando Cia Athletica Carbonel, por São Paulo, e os cariocas Marco Antonio Alencar montando Uviet Domare Carlos e Roberto Vasconcellos montando Keliza no alto do pódio.

Fonte: Carola May com CPC Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.