superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A jovem amazona Victoria Riskalla, 21, foi eleita representante brasileira na Final da Copa do Mundo de Adestramento para Young Riders, em Frankfurt (Alemanha), entre 15 e 17 de dezembro. O evento, único para convidados, atrai os melhores Young Riders  (18 a 21 anos) do mundo. Um número selecionado de países, como o Brasil, teve a permissão de enviar um Young Rider.

Victoria e Large Times vão honrar o Brasil na FEI Young Riders Dressage World Cup Final 2010 na Alemanha; foto: one dressage cup

O passo de fazer parte do seleto grupo de 16 atletas de vários países que marcarão presença na Final FEI Young Riders World Cup foi conquistado, ainda no primeiro semestre, em 2 de maio, em um Concurso Nacional na Hípica Paulista, quando Victoria Riskala montando Large Times pela série Forte I, categoria Jovem Cavaleiro, obteve notas acima de 65% dos dois juízes olímpicos presentes na competição: o holandês Ghislain Fouarge e a alemã Evi Eisenhardt, além dos juizes internacionais brasileiros Coronel Salim Nigri e Claudia Moreira de Mesquita.

Mais um belo clique da jovem e talentosa amazona Victoria Riskalla apresentando Large Times

Em 26 de outubro do concorrente ano, Victoria obteve o bicampeonato brasileiro 2009/2010 na categoria Jovem Cavaleiro (Young Rider), também montando Large Times. A amazona - que treina com sua mãe a juiza nacional Rosangele e seu irmão o premiado cavaleiro Rodolpho Riskalla - também foi campeã paulista jovem cavaleiro 2010.

Agora de malas prontas para Alemanha, Victoria visa não somente a competição. A jovem amazona e seu Large Times terão como base o centro hípico do renomado treinador Nobert van Laak que também acompanhará a brasileira em Frankfurt, onde, é claro, também estarão presentes a mãe da atleta e o irmão Rodolpho, que em 2005, foi campeão da Final B da FEI Young Riders Dressage World Cup Final, em Frankfurt.

Victoria comemora grandes resultados na temporada 2010 que fecha chave de ouro no Mundial de Young Riders 2010; foto: Raphael Macek

A estadia se estenderá por três meses, pois a amazona - que já traz em sua bagagem dois anos de experiência hípica na Europa - permanece trabalhando e treinando com Nobert van Laak na Alemanha antes de retornar a São Paulo.

Fonte: CBH - Carola May

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.