superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em mais uma parceria de sucesso entre a Associação Brasileiro de Hipismo Rural (ABHIR), Federação Paulista de Hipismo (FPH) e Confederação Brasileira de Hipismo (CBH),a Sociedade Hípica de Ribeirão Preto recebeu, 27 e 28/11, mais uma competição marcante para o Concurso Completo de Equitação - CCE -  Brasileiro.

O conhecido Grande Prêmio ABHIR de CCE e Adestramento 2010, prova válida este ano para o Campeonato Brasileiro e Paulista de CCE, foi realizado durante uma tarde ensolarada na sempre hospitaleira e bem-estruturada Hípica de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e reuniu cerca de 80 conjuntos dos variados estados brasileiros, entre eles Brasília (DF), Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

A disputa, em dois dias, exigiu muito preparo físico dos competidores. E, como de costume, um dos pontos mais decisivos desta competição foi o percurso do cross, desenhado pelos courses designers Oli Oliveira da Rosa e Lauro Lellis.

Muitos competidores tiveram dificuldades em terminar o percurso, principalmente nas categorias mais exigentes, o que enalteceu o talento de cavaleiros de renome no cenário nacional da modalidade.

Destaque para o premiado ginete Serguei Fofanoff, o Guega, com seu Ekus TW que faturou o primeiro lugar não só no GP ABHIR de CCE e Adestramento, como também o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista de CCE, na categoria CNC**.

O cavaleiro rioclarense Henrique Pinheiro, atual campeão paulista Amador A - 1.10 metro na modalidade Salto, montando Haras Anpar Simão Gavião também ficou com o três títulos na categoria CNC*. O conjunto Márcio Carvalho Jorge e La Belle na categoria Graduados, foi mais um que conseguiu realizar a façanha de levar os três troféus para casa.

No Campeonato Brasileiro de Equipes, a equipe Natália - formada por Jesper Martendal/Land Rhummy, Fernando Perracini/Lady Hermione, Nathalia Khouri/Léo de Lorena e Serguei Fofanoff/Bárbara TW - foi a vencedora.

Nathalia Khouri voôu baixo no cross de Ribeirão e levou para casa o 3º no GP da Abhir e no Brasileiro e o 2º lugar no Campeonato Paulista, como se não bastasse sagrou-se campeã na categoria Sênior** do Campeonato ABHIR de CCE.

A jovem e promissora amazona Lígia Santili montando King foi eleita a Amazona destaque da prova, por ter menos pontos perdidos na junção de todas a modalidades do concurso completo.

Consulte o resultado completo:

Campeonato de Adestramento e GP ABHIR

Campeonato de CCE e GP ABHIR


Com a fonte: ABHIR -  Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.