superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Global Equi Consulting promoveu, entre 26 e 28/11, no Hotel Fazenda Dona Carolina, a Clínica Internacional de Enduro com Virginie Atger e Angel Lazes.

Virginie é hoje, sem dúvida, uma das enduristas mais importantes do mundo, sendo representante da equipe francesa nos últimos cinco anos, período este, em que conquistou o bicampeonato mundial.
Angel é treinador dos cavalos de Virginie e, portanto, detentor de um dos programas de treinamentos mais eficientes e eficazes da atualidade.

A Clínica foi marcada pela inovação, pois trouxe um novo conceito e formato de ensino e aprendizado, em que todo cavaleiro ou amazona trouxe o treinador do seu cavalo para compor a dupla participante. Este novo modelo possibilitou o contato das duplas com cada um dos palestrantes, bem como o contato simultâneo em todos os temas abordados, como equitação, manejo, apresentação, nutrição, treinamento e competição, sendo os mesmos vivenciados pelos participantes na teoria e na prática.

O evento contou com a presença de 44 participantes, sendo os mesmos divididos em duas turmas no decorrer dos três dias de curso, na estrutura impecável e na paisagem maravilhosa do Hotel Fazenda Dona Carolina.

A Clínica também teve o grande diferencial de contar com a presença, participação e aprovação de integrantes da equipe nacional de enduro, bem como, experientes, novatos e jovens cavaleiros e amazonas.

A Global Equi agradece imensamente a todos os inscritos que mais uma vez acreditaram nos nossos eventos e que esgotaram as vagas da Clínica em apenas quatro dias.Também ressaltamos o apoio imprescindível do Hotel Fazenda Dona Carolina, da ABRAVEQ e a chancela da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Fonte: Global Equi

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.