superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em um acordo firmado durante o Campeonato Brasileiro Saltos de Cavalos Novos no Clube Hípico de Santo Amaro (SP), na tarde de sábado, 4/12, estabeleceu-se a data e o local da próxima edição do Brasileiro entre outras novidades.

Estiveram presentes à reunião Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Antonio Celso Fortino,  Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH),  Luiz Rocco, 1º secretário geral da CBH e superintendente da ABCCH, José e Sergino Ribeiro de Mendonça, titulares do Haras Agromen, e Eduardo Pires do Rio Caldeira, presidente da Federação Paulista de Hipismo (FPH).

Luiz Rocco, Eduardo Caldeira, Sergino e José Ribeiro de Mendonça, Luiz Roberto Giugni e Antonio Celso Fortino comemoram o acordo em clima de descontração

Com um ano de antecedência ficou agendada a próxima edição do Brasileiro de Cavalos Novos. O evento - que a cada ano apresenta o melhor da criação brasileira nas pistas de salto - acontecerá entre 30 de novembro e 4 de dezembro de 2011, no Haras Agromen, o mais premiado criatório brasileiro, em Orlândia no interior paulista.

Paralelamente também estão programados o 1º Congresso do Cavalo Brasileiro de Hipismo e cursos de treinamento e reciclagem, além de um leilão Agromen e Convidados Sócios da ABCCH. "O Haras Agromen nos cederá as instalações sem ônus. Com isso queremos otimizar custos e levantar recursos a serem investidos no desnvolvimento de cavalos novos", destaca Luiz Roberto Giugni.

Fonte e foto: CBH  

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.