superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

 

Comunicado

 

É com grande satisfação que comunicamos a toda comunidade endurista a contratação pela Confederação Brasileira de Hipismo do novo treinador das equipes brasileiras Adultos e Yourg Riders Jean Louis Leclerc.

Ex treinador da equipe francesa, com vasta experiencia internacional e incontáveis títulos, Le Clerc estará à frente de nossas equipes até Dezembro de 2012, tendo como objetivo o desenvolvimento da performance de nossos conjuntos, o desenvolvimento de nossos jovens cavaleiros, a melhoria e a capacitacçao dos treinadores e profissionais  brasileiros.

A contratação veio após três meses de negociação e total envolvimento do novo treinador na busca de nossos objetivos, de acordo com as metas de desenvolvimento e crescimento do Enduro no Brasil.

Agradeço ao Presidente Luiz  Roberto Giugni e ao secretário geral Luiz Rocco da CBH no esforço de atender nossos anseios de um alto nivel de profissionais para o desenvolvimento do Enduro.

Todo o planejamento do trabalho do novo treinador será apresentado o mais rapido possivel à comunidade e temos certeza que novos horizontes estarão disponíveis a todos os enduristas.

Agradeço também a todos os Diretores de Enduro das Federações na confiança depositada e externada na busca desta melhoria.

Olavo Maciel
Diretor de Enduro

 

Aguarde entrevista com Jean Louis Leclerc, concedida durante o Prêmio Brasil Hipismo, em 25/2, no Jockey Club São Paulo

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.