superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Entre 27 e 30  novembro, o Rio de Janeiro recebe a Assembleia Geral da Federação Equestre Internacional 2011. O evento anual da entidade que rege as modalidades do hipismo clássico reune cerca de 500 pessoas entre presidente e secretários gerais de 130 Federações Equestres Internacionais. O Brasil ganhou a concorrência em uma disputa com os Emirados Árabes e Azerbaijão. "Apresentamos a melhor estrutura para a reunião tanto em transporte como acomodação. A reunião da FEI 2011 no Rio de Janeiro em muito nos honra e certamente será um marco para o Brasil rumo às Olimpíadas 2016", destaca Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) no quadriênio 2009/2012.

 

Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo, com a palavra no Prêmio Brasil Hipismo que culminou com o anúncio oficial da Assembleia da FEI 2011 no Rio de Janeiro: foto: CBH A. Carvalho / divulgação

 
E, sem dúvida, o momento não poderia ser melhor. Durante a Festa do Prêmio Brasil Hipismo que premiou os campeões do ranking brasileiro no Jockey Club São Paulo, em 25 de fevereiro, presidente da FEI, enviou um vídeo com um pronunciamento especial para comemorar a realização da Assembleia da FEI no Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos 2016.  Valendo lembrar também que o ano de 2011 culmina com os 70 anos de conquistas do hipismo brasileiro.

Sua alteza a Princesa Haya Bint Al Hussein, presidente da Federação Equestre Internacional, reeleita para o cargo por mais 4 anos em final de 2010; foto: FEI/divulgação



"Em nome da FEI, gostaria de dizer o quanto estamos felizes por este ano a Assembleia Geral Ordinária da FEI se realizar na vibrante cidade do Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Hipismo é filiada à FEI desde 1935, e esta contribuição ativa ao nosso esporte concedeu à América do Sul uma posição chave no cenário equestre mundial.

A proposta da CBH de sediar este importante evento foi muito significativa, e toda a família da FEI não vê a hora de visitar a cidade que melhor capta a beleza estonteante e a hospitalidade cativante do Brasil. O Rio de Janeiro será o cenário ideal para tomadas de decisões importantes que moldarão o futuro do nosso esporte. Ela também oferecerá a plataforma perfeita para uma prestigiosa noite de gala em que premiaremos os merecidos vencedores da "FEI Awards 2011" por sua notável dedicação ao esporte equestre.

O presidente e a diretoria da CBH demonstraram uma incrível percepção e visão ao solicitar que a Assembleia Geral Ordinária da FEI viesse ao Brasil este ano. Juntos nós teremos a oportunidade de discutir o legado ímpar ao nosso esporte, previamente aos Jogos Olímpicos de 2016 sediados pela primeira vez na América do Sul.

Toda a comunidade do esporte equestre deseja agradecer à CBH, e também ao Comitê Olímpico Nacional Brasileiro, especialmente ao nosso estimado amigo, Sr. Carlos Nuzman. Também estendemos nossos sinceros agradecimentos a todos os membros da Confederação e, é claro, ao presidente Luiz Roberto Giugni e ao secretário geral, Luiz Rocco. Estou ansiosa para encontrar todos vocês no Rio. Obrigada!"

Fonte: CBH

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.