superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Para quem está participando do 3º MD Horse Show, no Centro Hípico e Haras MD, o evento não é somente um concurso de saltos. Momentos especiais, como homenagem e confraternização entre os concorrente, seus familiares e amigos marcam uma das principais provas do país, disputada de sexta-feira,18, até este domingo, 20, em Passo Fundo (RS).

No mini GP, a 1.25 metro, principal disputa desse sábado, 19, o ginete top paulista José Roberto Reynoso Fernandez Filho confirmou o favoritismo levando Penny Fly JMen Sanol Dog Protécnica à vitória, sem faltas no desempate, em 38s22.

Já amazona da casa e anfitriã Marina Dal Agnol com MD Copínne van Eckelgehm sagrou-se vice-campeã com pista limpa, em 39s38. Na 3ª colocação veio o gaúcho Antonio Augusto Tigre com Tig Calina T, sem faltas, 42s66, mantendo excelente desempenho do dia anterior quando foi vice na série a 1.20 metro.

Marina D´Agnol com MD Copínne van Eckelgehm honrou as cores da casa com o vice-campeonato no mini GP; foto: Grace Carvalho

O GP é o grande momento esperado no MD Horse Show. A prova de 1,35m acontece neste domingo a partir das 15h. Seguindo o alto nível técnico, a prova deve ser acirrada do início ao fim. A premiação para esta disputa é de R$ 100 mil – a etapa tem total de R$ 193 mil.

Na noite de domingo, o Centro Hípico e Haras MD promove um show com a dupla Jorge e Mateus para fechar o evento e proporcionar mais um momento de confraternização entre todos os participantes e o público presente.

Homenagem dos tratadores ao anfitrião

Os tratadores dos animais surpreenderam o proprietário do Haras, Mauricio Dal Agnol, na tarde deste sábado (19), com uma homenagem. Eles fizeram questão de irem até a pista principal, com uma faixa de agradecimento, e exporem a felicidade devido ao tratamento recebido e também pela qualidade das cocheiras e acomodações. O tratador Paulo Bento Soares, escolhido um dos melhores do concurso, é de São Paulo e esteve em provas fora do Brasil. “O que encontramos aqui está no mesmo nível das competições cinco estrelas na Europa”, frisou Soares.

Confraternização integra concorrentes


Depois de um dia de provas disputadas, os cavaleiros e as amazonas, juntamente aos seus familiares e anfitriões da prova, participaram de um jantar festivo, na noite de sexta-feira, com animação da Banda Estrela D´Alva. O objetivo foi integrar ainda mais as pessoas que promovem e participam do hipismo e estão na cidade prestigiando o evento.

 



Comunidade hípica e amigos reunidos em noite de confraternização no Haras MD; foto: Amanda Schaar


Carola May com a fonte: Jaques Hickmann
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.