superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Equipe Brasileira de Adestramento Paraequestre desembarcou essa semana em Brasília, confiante que conquistará uma vaga para as Paraolimpíadas de Londres 2012. A equipe formada pelos cavaleiros Marcos Alves, o Joca, Elisa Melaranci, Vera Mazzilli e Sérgio Oliva, conquistou duas medalhas de bronze, e um quinto lugar por equipes.
 
"Foi ótimo, agora estamos mais perto para a vaga para Londres", comemora Marcela Parsons, diretora de Adestramento Paraequestre da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).
 
No total,  14 países competiram em Deauville na França, entre 15 e 17/4. No primeiro dia de competições, Elisa Melanranci conquistou uma medalha de bronze com percentual de 65.900%, No segundo dia de provas o destaque foi Marcos Alves, o Joca, que conquistou o terceiro lugar com 70.145%. Vera Mazzilli ficou o quarto lugar em sua categoria com o percentual de 67.500% também uma nota muito boa e Sérgio Oliva obteve o 5º posto com 64.118%.
 

Marcos Alves, o Joca, em ação nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, onde o cavaleiro conquistou duas medalhas de bronze


"Com esse resultado do Joca é muito díficil que tirem essa vaga dele", explica Marcela Parsons. "A equipe se classificou em quinto lugar se aproximando da vaga para Londres. Com esse resultado passamos a frente de todos os países que disputam a vaga diretamente conosco como Argentina, México, Bermuda, Canada e Estados Unidos", complementa a diretora de Adestramento Paraequestre.
 
O resultado definitivo das vagas para Londres será divulgado no início de 2012 e esse ano ainda tem algumas competições qualificatórias na França, Dinamarca, Itália, Inglaterra e Portugal.
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.