superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O ator canadense, músico, autor e fã de cavalos William Shatner, vai entregar o prêmio ao vencedor da categoria HSBC Rising Star no evento FEI Awards em novembro deste ano no Copacabana Palace Hotel, na cidade do Rio de Janeiro, durante a Assembléia Geral da Federação Equestre Internacional (FEI).

Shatner ficou mundialmente famoso ao interpretar o Capitão James Kirk na série de ficção científica "Jornada na Estrelas", na década de 60. Mais recentemente, por sua atuação como Denny Crane na série "Boston Legal", o eterno Capitão Kirk ganhou dois Emmys e um Globo de Ouro.

William Shatner na pele de seu mais conhecido personagem, o Capitão James Kirk de Star Trek; foto: movies.popcrunch.com

O ator, que cria e monta cavalos quarto-de-milha e american saddlebreds, lidera o Hollywood Charity Horse Show, evento beneficiente que, com a participação dos melhores cavaleiros da modalidade rédeas do mundo, angaria fundos para uma organização de equitação terapêutica que trata de crianças com necessidades especiais.

O HSBC Rising Star premia cavaleiros e amazonas de 14 a 21 anos com especial talento esportivo e determinação. "Desde cedo descobri meu amor pelos cavalos e acredito que devemos apoiar os jovens talentos na realização de seus sonhos", comenta William. "Tenho orgulho do suporte da FEI aos jovens cavaleiros e de sua percepção do futuro do esportes equestres. Convido todos a fazer suas indicações e celebrar estes jovens atletas de tremendo talento, dedicação e paixão."

Shatner, agora com 80 anos, dedica-se ainda a eventos equestres beneficentes que angariam fundos para equitação terapêutica; foto: celebrity-images.info

Até 31 de julho o site www.feiawards.org estará aberto para as indicações de toda a comunidade equestre para cinco categorias, além do HSBC Rising Star:

Best Groom - para as pessoas que trabalham nos bastidores garantindo ao cavalo o melhor tratamento possível.

Against All Odds - para pessoas que, a despeito de limitações físicas ou extremas dificuldades pessoais não deixam de perseguir suas ambições equestres.

Development - para a pessoa ou organização dedicada a levar os esportes equestres para um público cada vez maior.

Reem Acra Best Athlete - para o atleta (equino ou humano) ou conjunto que, em 2010, tenha demonstrado habilidades excepcionais em pista e elevado o esporte a um novo nível.

Este ano o juri será formado por Diane Fissore-Wathelet, Presidente da Federação Equestre do Principado de Mônaco, Zoë Kayes, Secretária Geral da Federação Equestre do Malawi, na África, e Juan Andres Sauce, Delegado Internacional da Federação de Esportes Equestres da Venezuela. Sua Alteza Princesa Haya, Presidente da FEI, também estará presente à cerimônia no Copacabana Palace.


Fonte: Lucíola Barbosa com informações FEI; fotos:movies.popcrunch.com e celebrity-images.info

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.