superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No último final de semana, de 28 a 31/7, Ruy Fonseca, o Ruyzinho, obteve ótimos resultados no Concurso Completo Internacional CIC3* de Pardubice na República Checa.
 
Com seus principais cavalos Tom Bombadill Too e Idaho D'Argonne, Ruyzinho largou muito bem no Adestramento. Com Tom Bombadil Too, o cavaleiro paulista conquistou o 1º posto com os seguintes percentuais de aproveitamento: 75%, 69% e 69% finalizando com - 44 pontos e, com D'Argonne, em mais uma boa apresentação, a 4ª colocação totalizando - 51 pontos.


Ruy e Tom Bombadill Too largam na frente no Adestramento

 

 "Na prova de cross com Tom Bombadill fechei com zero faltas nos obstáculos passando um pouco no tempo devido às fortes chuvas e piso bem pesado e, somado ao resultado do Adestramento, viramos 2º lugar e com Idaho D'Argonne na 9ª posição", conta Ruyzinho por e-mail.

 


 

Ruy e Tom Bombadill Too em vôo na banqueta

 

 Para se habilitar à prova final de Salto, ambos os cavalos passaram bem na rigorosa inspeção veterinária da manhã seguinte. Em mais um grande resultado, em um piso bastante castigado pela chuva, Ruy e Tom Bombadill e somente outros 3 conjuntos fizeram pista limpa e Idaho D´Argonne fechou com uma falta. Um resultado que garantiu ao cavaleiro o 2º posto na classificação geral com Tom Bombadill Too e o 8º com Idaho D'Argonne.

 


 Ruy e seu Tom Bombadill Too fecham com pista limpa no Salto e sagram-se vice-campeões na República Checa

 
''Fico muito contente com a minha boa temporada e estamos em forte ritmo de treinamento para melhorar mais ainda no Adestramento. A minha meta é sempre ficar alcançar uma média de 70% de aproveitamento, pois em Campeonatos como Jogos Pan Americanos e Olimpíadas esse é o percentual para tentar chegar entre os oito primeiros colocados na classificação individual", relata o brasileiro, radicado na Holanda.


Fonte: C.May com infos Ruy Fonseca; fotos: cedidas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.