superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Entre 26 e 28 de agosto, a Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) recebeu a 13ª edição do Campeonato de Salto Indoor de Curitiba, um dos mais importantes eventos hípicos previsto no calendário nacional com presença de nomes consagrados como Vitor Alves Teixeira, Denis Gouvêa, José Luiz Guimarães, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto e José Roberto Reynoso Fernandez Filho.

Foram mais de 350 conjuntos (cavalo e cavaleiro), representando estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro e Paraná, disputando provas de salto com obstáculos entre 0,90m e 1,35m de altura, em percursos desenhados pelo renomado armador Hélio Pessoa.

O concurso distribuiu uma premiação expressiva, no valor total de R$ 75.800,00. Fora das pistas, atletas e espectadores contaram com uma estrutura preparada para oferecer conforto e segurança. Arquibancadas, lounges e opções de compras e gastronomia favoreceram a integração entre os atletas participantes. No espaço VIP, mesas foram colocadas ao lado da pista para oferecer aos convidados uma visão privilegiada durante os almoços e jantares.

Fechando a competição, o catarinense João Victor Marcon com Catonius JMen sagrou-se campeão do GP Omar Camargo Investimentos.

 


João Victor Marcon: campeão do GP Omar Camargo Investimentos 2011

Saldo Positivo

Para o presidente da Sociedade Hípica Paranaense, Flávio de Castro Martinez Filho, o resultado do concurso foi bastante positivo. “O bom tempo, o excelente trabalho da organização e o time de grandes estrelas do hipismo fizeram desse um grande campeonato. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e parabenizar os atletas que obtiveram grandes desempenhos nesse concurso, em especial os paranaenses Daniel César Khury, que venceu a primeira prova forte e Sérgio Rubens Abib Filho, o Serginho, que venceu de maneira sensacional o Mini GP de sábado”, destacou Martinez.

 


Vitor Teixeira, 3º colocado no GP Omar Camargo Investimentos, recebeu seu prêmio das mãos do anfitrião , Flávio de Castro Martinez Filho, presidente da Sociedade Hípica Paranaense

Para Daniel César Khury foi preciso trabalhar duro para competir nas provas do Indoor. “O evento foi muito bem organizado, com alto nível de exigência. Trabalhei bastante com meus dois cavalos, o Wangu e o Quite Capitano, para conquistar os resultados que obtive nas provas em que participei. Foi preciso desenvolver um jogo de equipe com as minhas montarias e estou muito satisfeito com os resultados”, afirmou o cavaleiro.
 
O cavaleiro e um dos patrocinadores do evento, Omar Camargo Neto, diretor da empresa Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores Ltda., também destacou o elevado nível da competição. “É uma honra patrocinar eventos desse gabarito. O que nos faz investir nas competições promovidas pela Sociedade Hípica Paranaense é a paixão pelo esporte, o tradicionalismo e a organização. Aproveito para parabenizar a diretoria e seus esforços para fazer o melhor possível”.

O 13º Campeonato de Salto Indoor de Curitiba teve patrocínio das empresas Omar Camargo Corretora de Câmbio e Valores Ltda., Haras MD, Dal Agnol Advocacia, Instituto Gerdau, Porto Frio Cozinhas Profissionais e Borges Participações Societárias Ltda.

Sobre a Sociedade Hípica Paranaense


Atualmente a Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) é presidida por Flávio de Castro Martinez Filho, empossado em 09 de fevereiro de 2011. Segundo ele, um dos focos de sua gestão será manter a presença da SHPr no contexto hípico nacional, buscando constantemente a excelência nas instalações para a prática do hipismo e nos eventos que a SHPr realiza e promove.

A SHPr foi fundada no dia 14 de julho de 1945 e é origem do antigo sonho de 27 jovens cavaleiros de famílias curitibanas. O que impulsionava esses jovens idealistas era a sua intensa paixão por cavalos e a vontade de difundir o hipismo, esporte ainda restrito no Brasil.


Atualmente, a Sociedade Hípica Paranaense é ponto de referência no ensino de equitação – grandes nomes do hipismo brasileiro tiveram suas primeiras lições em Curitiba - e nos eventos sociais curitibanos. Desde então, a Hípica vem mantendo a mesma qualidade e valores que lhe deram fama, atraindo pessoas de todos os lugares e de todas as idades e oferecendo instalações especialmente desenvolvidas para prática do hipismo e para a promoção do contato social.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida; fotos: Diego Pisante

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.