superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na principal disputa do 76º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) nesse sábado, 10/9, Luis Guilherme Ciampi apresentando ML Calvorado conquistou a vitória mini-GP, a segunda em 15 dias do conjunto.

Dos 51 concorrentes, 14 garantiram pista limpa na primeira passagem idealizada por Vailton Jaci Cordeiro, o Baíca. Guilherme e ML Calvorado - que também venceram o mini GP no Classic Horse na Hípica Paulista em 20/8, cruzaram a linha de chegada na excelente marca de 39s49.

 

Guilherme Ciampi com ML Calvorado: performance 100% no mini GP do Clube Hípico de Santo Amaro; foto: Duílio / Tupa Vídeo

 

"Foi uma 1ª passagem bastante difícil e um desempate de muito galope", destacou Guilherme que monta ML Calvorado há apenas 6 meses. "Ele é de propriedade do Haras Manoel Leão, onde eu trabalho em Ribeirão Preto e do Rodrigo Sarmento e hoje nos deu muita alegria de novo", comemorou o campeão, em entrevista à Horse Show Brasil - clique aqui e confira a performance.

Sagrou-se vice-campeão o sempre competitivo Felipe Juares de Lima montando Camila Amandari, pista limpa, 41s44. Em 3º lugar chegou o cavaleiro da casa Ricardo Monteiro da Luz com seu Jabuticaba, campeão paulista senior especial 2011, sem faltas, 42s19.

O paranaense que defende São Paulo Felipe Juares de Lima, o Felipe, com Camila Amandari em clique perfeito; crédito: Duílio / Tupa Vídeo

Quebrando a hegemonia de São Paulo nas seis primeiras colocações, a jovem amazona carioca Carolina Drummond com Lala de la Hurie que zerou em 43s10 conquistou o 4º posto na classificação geral e o 1º entre os juniores.

Carolina Drummond, campeã brasileira mirim 2009, com Lala de la Hurie vence entre os juniores e garante o 4º posto entre as feras do pódio; crédito: Duílio / Tupa Video

 

Renato Junqueira Arantes com Lavito Império e Marcio Appel com QH Utah Bom Sabor, ambos com uma falta em 40s49 e 41s63 fecharam o placar na 5ª e 6ª colocação.

Os vencedores do mini GP com o anfitrião Antonio Sanches, diretor de Salto CHSA,  Rodrigo Leão, do Haras Manoel Leão, Eduardo Caldeira, presidente da FPH, Mário Appel e família

"Como de costume, o Clube Hípico de Santo Amaro com sua infraestrutura e hospitalidade ímpares conta com grande participação em seu mais tradicional evento. Em nome da Federação Paulista de Hipismo, parabenizo nossos cavaleiros e amazonas, concorrentes de outros Estados e, em especial, a entidade anfitriã por essa bela festa", destaca Eduardo Caldeira, presidente da FPH.

Cerca de 800 cavalos totalizando 2,2 mil participações nas diferentes provas de  1 a 1.50 metro altura nas festividades dos 76 anos de história do Clube Hípico de Santo Amaro.


GP Clube Hípico de Santo Amaro na Bandsports e Horse Show Brasil

Nesse domingo, 11, a partir das 15 horas, grandes feras do hipismo brasileiro e internacional largam no GP Clube Hípico de Santo Amaro, a  1.50 metro, com transmissão ao Vivo da Bandsports e Horse Show Brasil, a webtv da Federação Paulista de Hipismo.

"Queremos sempre manter o espírito esportivo, o amor ao hipismo e o respeito aos cavalos. Concorrentes, público e amantes do cavalo são sempre muito bem-vindos em nosso Clube", destaca William Pereira, presidente da entidade anfitriã.

Patrocinam o 76º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro: Bradesco, Supermercado Sonda, Volkswagen, Vivo Empresas, Ceratti, Hotel Blue Tree Premium.

Resultado Mini GP 76º Aniversário CHSA

Campeão Luis Guilherme Ciampi / ML Calvorado JMen - 0/0 - 39s49 - FPH
Vice Felipe Juares de Lima / Camila Amandari - 0/0 - 41s44 - FPH
3º Ricardo Monteiro da Luz / Jabuticaba - 0/0 - 42s19 - FPH
4º Carolina Drummond / Lala de la Hurie - 0/0 - 43s10 - FEERJ
5º Renato Junqueira Arantes / Lavito Império - 0/4 - 40s49 - FPH
6º Marcio Appel / QH Utah Bom Sabor - 0/4 - 41s63 - FPH

Entrada Franca
Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconde de Taunay, 509
11 5524.0600


Com a fonte: FPH;  fotos: Duílio / Tupa Vídeo e FPH

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.