superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Abrindo o Concurso de Salto Internacional 2* com participação da nata do esporte no Haras Larissa em Monte Mor, no interior paulista, o cavaleiro top paulista José Roberto Reynoso Fernandez Filho levou Cartujano JMen Sanol Dog Protécnica à vitória na prova a 1.35 metro na manhã desse sábado, 19/9.

Zé Roberto e seu Cartujano JMen Sanol Dog Protécnica cruzaram a linha de chegada sem faltas na excelente marca de 51s59 garantindo o 1º posto com mais de 4 segundos de diferença sobre a segunda colocada entre um total de 52 concorrentes. Pela conquista, Zé Roberto embolsou 6 mil reais de um total de 23 mil em jogo.

Zé Roberto e Cartujano JMen Sanol Dog Protécnica, de apenas 8 anos, deram show de categoria; foto: site multicavalos


Mostrando estar cada vez mais afiada, Gabriela Placco Dal Ava montando Princess Emily do Buona Fortuna, campeã do GP Polana 2011, garantiu o 2º posto, pista limpa, 55s72. Em 3º lugar chegou Rafael Ribeiro com Bruce Climber, campeão do GP do 63º Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, sem faltas, 56s56.

Já tarde desse sábado,  47 concorrentes largaram no desafio a 1.45 metro de altura com armação da course designer internacional Marina Azevedo, responsável pelo desenho das quatro provas do evento. Com bom nível técnico, nada menos que 11 garantiram pista limpa e um belíssimo desempate na corrida por 43 mil reais.

Sempre competitivo, o top pernambucano radicado em São Paulo André Miranda com Blaton, conjunto recém formado e que teve bons resultados no Oi Athina Onassis Horse Show há duas semanas, levou a melhor com pista limpa em 34s04 e a fatia de 13 mil reais.

André Miranda atento ao Hino Nacional; foto: site multicavalos


O paulista Bartolomeu Bueno de Mirana com Pampa des Dames, conjunto que vem em franca ascensão, obteve  o 2º posto, sem faltas em 34s97, 8 mil reais. Em 3º lugar emplacou Arthemus de Almeida com Dimensional Landritter do Feroleto II, campeão do GP nos 76 anos do Clube Hípico de Santo Amaro em 11/9, pista limpa, 36s33. 

Na 4ª colocação aparece o jovem talento de Campinas Renato Santaella Ribeiro com seu Scorpion Método, sem faltas, 36s33, seguido por Lourenço Vieira da Silva montando Ratina JV e Luiz Guilherme Ciampi com Ratina JV, ambos com um derrube, em 36s393 e 37s55.

Os vencedores da principal prova do dia em clique frente à frota de carros Land Rover, um dos patrocinadores do evento; foto: site multicavalos



Nesse domingo a partir das 11 horas, a grande atração é o páreo a 1.40 metro e a partir das 14 horas, o GP seletivo para a Copa do Mundo de Saltos 2011 movimenta o luxuoso Haras Larissa. Largam no GP com premiação de 80 mil reais, entre outras feras,  Vitor Alves Teixeira, André Miranda, Andréa Muniz, Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, Rodrigo Sarmento, Yuri Mansur e José Luiz Guimarães de Carvalho. José Luiz e Arriminum TW venceram o GP da Copa do Mundo no The Best Jump, em Porto Alegre, em maio deste ano. Desta vez ele compete com VDL Vanessa Polana.

Paralelamente, o evento conta ainda com um Concurso Especial de Atrelagem nas disciplinas Adestramento, Derby e Maneabilidade / Cones.


Fonte: Carola May; fotos: Multicavalos Notícias do Hipismo - www.multicavalos.com.br

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.