superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Federação Equestre Internacional (FEI) esteve reunida neste sábado, dia 24 de setembro, no Centro Hípico e Haras MD, em Passo Fundo/RS, durante o CSIO Mundial da Juventude. Entre os assuntos discutidos pelos integrantes dos Grupos 5 e 6 da FEI estava a data do Americano e Sulamericano de 2012, que será na entidade passo-fundense. As competições serão de 19 a 23 de setembro do ano que vem. “Aqui agora é a capital do hipismo”, resumiu Luiz Rocco, secretário-geral da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Segundo o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni, o Betão, também foram discutidos na reunião aspectos sanitários do transporte de animais de competição na América Latina, além disso a pauta teve detalhes sobre os jogos Pan-Americanos que acontecem de 14 a  28 de outubro próximo, em Guadalajara, no México.

A reunião com integrantes dos grupo 5 e 6 da FEI no Haras MD

Rocco também comentou o projeto Solidariedade FEI que destina verba das federações para iniciativas de desenvolvimento do hipismo. “Também estamos estudando o desenvolvimento de um software específico e único para a administração global dos concursos”, explicou o secretário-geral.

Entre os presentes na reunião estavam o vice-presidente da FEI, Pablo Mayorga, e representantes de federações como Panamá, México, Venezuela, Equador, Guatemala, Uruguai, Argentina, Paraguai, entre outros.

 

Com a fonte: Jaques Hickmann - HickCom - Assessoria de Comunicação e Imprensa
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.