superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A sexta edição do Oi Athina Onassis Horse Show chegará com novidades em 2012. A principal é que o Comitê Organizador do evento foi convidado a participar de algo bem maior do que o Global Champions Tour (GCT). "Ainda não podemos falar o que é, assinamos um contrato de confidencialidade mas é algo grandioso para o hipismo mundial", declarou Doda Miranda, idealizador do Athina Onassis Horse Show. Além disso o Comitê Organizador do evento decidiu sair do calendário do Global Champions Tour em função de uma série de divergências entre os dirigentes do GCT e a Federação Equestre Internacional (FEI). O objetivo da organização do Oi AOHS é estar alinhado às regras da FEI, entidade máxima do hipismo no mundo.

"A decisão do Athina não integrar mais o Global Champions Tour foi nossa. Refletimos muito e no sentido de melhorar ainda mais o evento, chegamos a esta conclusão. Embora tenhamos sido eleitos a melhor etapa do GCT em todas as cinco edições que participamos do circuito, nosso relacionamento com seus dirigentes sempre foi desgastante por razões financeiras e principalmente por não concordarmos com algumas regras, que acabavam prejudicando os cavaleiros e o próprio evento. Além disso, pesou muito na nossa decisão, a complicada relação entre o GCT e a FEI", conta o medalhista olímpico Doda Miranda.

O Athina Onassis Horse Show 2012 já está com data marcada: de 24 a 26 de agosto, no Rio, seguindo o conceito da bem sucedida plataforma de entretenimento aliada ao esporte, com moda, música e gastronomia. Na última edição, o evento recebeu 15 mil pessoas durante os três dias de evento, que foi transmitido para 80 países, resultando em um público de mais de 300 milhões de pessoas e um retorno de mídia de R$ 48.000.000,00 (quarenta e oito milhões de reais). Um dos principais compromissos do Oi Athina Onassis Horse Show é contribuir para fomentar e desenvolver o hipismo no Brasil. Seguindo esta linha, o evento de 2012 promete muitas surpresas e mais um grande sucesso.

"Estamos em negociação com um grupo que pode mudar muito o hipismo no mundo e em breve poderemos anunciar mais novidades. Doda e eu estaremos participando de várias reuniões até o final do ano na Europa para que possamos fechar tudo isso e trazer esta grande novidade para o Brasil", comentou André Beck, diretor-geral do evento.

Nada muda em relação à estratégia do evento. "Nossas metas continuam, ou seja, alavancar o esporte brasileiro e o hipismo nacional. O evento já se consolidou e a etapa de 2012 trará ainda mais benefícios para o esporte assim como novidades muito interessantes para as marcas que nos apóiam", completa André Beck, diretor-presidente da Vibra Branding Esportivo (Ex- Atto Sports), empresa que resultou da união da Aktuell e da Tátil, e que seguie responsável pela parte técnica e esportiva do evento.


Fonte: MktMix - Luís Dolci e Virgínia Ribeiro e MktMix Rio - Samantha Leiras e Alice Furtado


 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.