superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Foi realmente um super sábado, em 6/11, no Las Vegas National em Nevada (EUA). O brasileiro Eduardo Menezes com seu Calavda não somente venceu o GP World Cup Qualifier, dotado em U$ 50 mil, como garantiu o bi consecutivo.

Foram 24 os concorrentes representando seis países que largaram no GP, a 1.60 metro, com armação de Anthony D'Ambrosio, dentre os quais 8 garantiram pista limpa e quatro fecharam com apenas um derrube.

Último a largar no desempate Eduardo com Calavda, de propriedade de Francisco Pasquel, garantiu a vitória com mais um percurso sem faltas em 38s15 levantando a torcida na arena indoor em Las Vegas. Sagrou-se vice-campeão o jovem talento americano Karl Cook com ASB Conquistador, sem faltas, 38s56.

Eduardo Menezes com Calavda rumo à vitória no Las Vegas National em Nevada; foto: CapturedMomentPhoto.com


O gaúcho Eduardo, 31, que reside em San Diego na California e no México, estava especialmente feliz com seu desempenho, uma vez que esse foi seu primeiro GP indoor com Calavda. "Anthony fez um excelente trabalho durante todo o evento. O percurso dessa noite teve alguns saltos mais fáceis e um grau de dificuldade crescente exigindo força e cuidado dos cavalos. Sem dúvida, um course-designer fenomenal", declarou Eduardo que tampouco poupou elogios à eletrizante energia em Las Vegas. "Eu adoro esse evento. Vegas é como uma Disney para adultos."

Resultado completo - clique aqui


Fonte: CBH - C. May com Blennheim News - Photos © CapturedMomentPhoto.com

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.