superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Os times femininos da Federação Hípica de Brasília e da Federação Catarinense de Hipismo venceram as disputas finais por equipes do Campeonato Brasileiro de Amazonas e Amazonas B, na tarde desta sexta-feira, 25/11, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio. 

Sagrou-se vice-campeã da categoria Amazonas, a 1.20 metro, s equipe feminina da Federação Paulista de Hipismo e a medalha de bronze coube às meninas da Federação Paranaense de Hipismo. Entre as  Amazonas B, que dispuram a altura de 1 metro, o vice-campeonato ficou com as animadíssimas ginetes da Federação Sul Matogrossense de Hipismo e o bronze com a equipe do Paraná.

Amazonas de Brasília, ouro, São Paulo, prata e Paraná, bronze comemoram no alto do pódio; foto: Beatriz Cunha

 

 

Santa Catarina, ouro, Mato Grosso do Sul, prata, Paraná, bronze formam o pódio da Final por equipes no Amazonas B - 1 metro

 

Páreo acirrado

Como de costume, as finais por equipes foram dispuadas sob dois percursos idênticos e a equipe campeã de Amazonas, que veio de Brasília, terminou sem faltas, assim como as vice-campeãs, de São Paulo. O critério de desempate seguiu a somatória dos tempos das integrantes da equipe obtidos na primeiro dia. A equipe do Paraná chegou em terceiro com apenas 4 pontos perdidos.

Compuseram a seleção de amazonas de Brasília: Flávia Rocha Mello de Azevedo/Manege RM HFB Frederika, Gabriela Muniz Leal/SL Soberbo, Juliana Nehme/Ravena Jmen e Roberta Alfinito/Prince Azfar. Honraram as cores de São Paulo Julia Parente/Utah, Isabela Piovesan Dall Oglio/Quick Time, Yasmin Carmona/Horácio Jmen Lu Carmona e Giulia Dal Canton Scampini/Royal Temptation. 

Já o time de bronze do Paraná foi formado por Eloisa Moro Gesuato/Dinamico Itapuã, Ananda Borges/Nilo das Cataratas, Jessica Carvalho de Sá/Rhonda Jmen e Maria Augusta Montanha Tei /Naerobic das Cataratas.

Entre as Amazonas B, formaram o time de ouro de Santa Catarina: Luisa Santos e Silva/Hercules, Carolina Zimermann Nicolazzi/HBR Cherri, Stefany Hernandez/TJ Darck e Luiza Moreira Heinzelmann/PP Nirvana Fundesporte, sem faltas.

Pelas corse do Mato Grosso, as amazonas Janayne Ayala/GF Bela Dona, Rafaela Palhano de Melo/Galla Hc California, Juliana Barros Verruck/GF Freedom Matpar e Maria Antonia Rosa Pereira/Millenium California também fecharam sem faltas. A equipe do Paraná computou apenas 4 pontos perdidos e contou com Laura Gomes de Aquino/Alana Bela Adal, Maria Roberta Boeira de Oliveira/HFB singulady, Manela SC Reis/Columbia Itapuã e Ana Bruna Cabral/Farroupilha.

Neste sábado, a partir das 9h30, a Hípica do Rio vai sediar as finais do Brasileiro das  Amazonas A, 1.10 metro, e Amazonas Top, 1.30 metro.  No domingo, 27/11, acontecem as finais finais individuais das quatro categorias.

Comemoração com direito a futebol e happy hour

As campeãs desta sexta-feira comemoraram o título com um jogo de futebol na pista de saltos. Isso mesmo, considerando que o hipismo é o único esporte olímpico em que homens e mulheres competem em condições igualdade, nada mais justo elas também baterem uma bola. No final do dia, o Happy Hour movientou o  quiosque na Hípico. Já no domingo domingo tem festão no clube para todas as concorrentes, familiares e amigos.

As finais por equipes e individual serão transmitidas ao vivo pelo site da Hípica:  www.shb.com.br
O evento é aberto ao público e a entrada franca.

Programação:
Sábado:
9h30
Pista Roberto Marinho – confraternização Amazona B

9h30
Pista José de Verda
Final Equipes Amazonas A

12 hrs
Pista Roberto Marinho
Confraternização Amazonas

14h30
Pista Roberto Marinho
Amazona Top- Final por Equipes

Domingo:
8h30
Pista José de Verda
Final Amazonas B

9h30
Pista Roberto Marinho
Final Amazonas

11H30
Pista José de Verda
Final Amazonas A

14HRS
Pista Roberto Marinho
Final Amazonas Top

15H30
Pista José de Verda
Confraternização Amazonas A


CBH com fonte: CPC Comunicação - Christiane Paiva Chaves ; aguarde galeria de fotos!

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.