superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na noite da segunda-feira, 16/6, a Princesa Haya Al Hussein, presidente da Federação Equestre Internacional (FEI) entre 2016 e 2014, foi condecorada com o prestigiado Longines Ladies Award em uma cerimônia única no Hampton Court Palace, em Londres.

Princesa Haya foi a única destinatária do Prêmio 2015 Longines Ladies Award, após escolha do juri formado por Louis Romanet, presidente da "Federation of Horseracing Authorities" (IFHA), Nathalie Bélinguier, presidente da "International Federation of Gentleman and Lady Riders" (FEGENTRI) e Ingmar de Vos, presidente da FEI.

"Estamos aqui para celebrar a carreira extraordinária de uma excepcional, única e elegante dama. Uma atleta olímpica, humanitária, mensageira da Paz das Nações Unidas, e ex-presidente da Federação Equestre Internacional. Claro, estou falando de Sua Alteza Real a Princesa Haya", destacou Juan-Carlos Capelli, vice-presidente e diretor de marketing Internacional da Longines.

 haya princesa650

A Princesa Haya Al Hussein recebeu o prestigiado Longines Ladies Award do vice presidente da Longines Juan-Carlos Capelli (à esquerda da Princesa Haya) e Charles Villoz (à direita). Também estão na foto da esquerda para direita Nathalie Bélinguier, presidente da International Federation of Gentleman and Lady Riders, o presidente da FEI Ingmar De Vos e Louis Romanet, diretor da International Federation of Horseracing Authorities

“Muitos de nós aqui presentes tiveram o imenso prazer de trabalhar ao lado da Princesa Haya e milhões de pessoas a redor do mundo vão se beneficar com impacto positivo que ela deu ao hipismo - um esporte que ela ama, o esporte que Longines ama - em prol da futuras gerações", acrescentou Capelli.

“Ela transformou a estrutura e o perfil da Federação Equestre Internacional. Ela tratou pontos controversos da mesma forma destemida de quando era amazona. Sua elegância incontestável, sua liderança e a dedicação incansável ao esporte são os motivos pels quais Sua Alteza Real Princesa é a vencedora do Ladies Award”, finalizou vice-presidente da Longines.

Princess Haya, que em dezembro último passou a integrar a lista dos Presidentes da Honra da FEI, agradeceu a homenagem. “É uma honra muito grande ser a vencedora e receber esse prêmio. Tenho tantos amigos a agradecer e aceito a homenagem em nome das mulheres que me ajudaram nessa jornada. E a Longines sempre será a semente que unifica nossas duas famílias do turfe e dos esportes equestres."

Com a fonte: FEI

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.