superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em 5 e 6 de agosto, o Campeonato Brasileiro de Enduro e Paraenduro acontece no Haras Minas Gerais Endurance, em Caetanópolis – MG. Localizado a 100km de Belo Horizonte, o local é um verdadeiro oásis no interior de Minas Gerais, com uma excelente pista de trote para o vet check e belas trilhas em meio aos pinheiros. 

O Brasileiro de Enduro e Paranenduro é uma oportunidade de participar de uma disputa acirrada com os melhores cavaleiros do país, confraternizar com enduristas de outros estados elevar um importante título para casa.

enduro mg650

Enduro: modalidade em franca em ascensão no país

Para os paraenduristas, essa também será uma oportunidade de fazer parte de um evento único, em um local que nunca recebeu provas da categoria e que promete ser uma grande festa. "Será inédito um Brasileiro de Paraenduro com participantes de quatro estados. Contaremos com São Paulo, Paraná, Brasília e, pela primeira vez, Minas Gerais", destaca  Claudiane Crisostomo Pasquali, diretora Paraequestre da Federação Paranaense de Hipismo.

Para facilitar o acesso dos cavaleiros ao Campeonato Brasileiro, o Apoio Frete Chevaux auxilia todos os cavaleiros que vêm de fora de Minas Gerais para a prova. Além disso, a empresa criou um post no Facebook para que os enduristas possam conversar diretamente e organizar um esquema de frete compartilhado.

Paralelamente, com o objetivo de engajar os enduristas e enaltecer o esporte no Brasil, nasceu a campanha #EnduristaBrasileiro. Todos podem participar compartilhando fotos, vídeos e textos que demonstrem o amor pelo esporte nacional. 

As inscrições FEI podem ser feitas até o dia 29/07, os registros serão realizados com 10% de desconto até o 27/07 e o último dia para se inscrever é 04/08. 

Para mais informações e inscrições, acesse: www.chevaux.com.br 

Assista ao teaser da III Etapa da Copa Chevaux 2015, que também aconteceu no Haras Minas Gerais Endurance

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.