guabi620

Vanessa Quintiliano

App CBH

A premiação FEI Awards foi lançada em 2009 para valorizar homens, mulheres, jovens e organizações que contribuem de forma excepcional pelo progresso do esporte equestre dentro ou fora das pistas.  

A Confederação Brasileira de Hipismo e boa parte de sua equipe já fizeram uma importante indicação: o cavaleiro Rodolpho Riskalla, que após uma grave doença que levou a amputação dos membros inferiores, voltou a montar, andar e está escalado para defender o Brasil nos Jogos Paralímpicos 2016. 

rodolpho galope650

Rodolpho montando Warenne durante qualificativa paralímpica em Deauville,  na França

 

Para fazer a sua indicação - clique aqui. 

São 5 as categorias

"Rising Star" - Estrela em ascensão

Para pessoas entre 14 e 21 anos que demonstram grande talento e dedicação ao esporte. 

"Best Athlete" - Melhor atleta

Para atletas que no ano passado tiverem grandes resultados e levaram o esporte a um novo nível. 

"Melhor tratador" - Best Groom

Para as pessoas que trabalham nos bastidores e que garantem o melhor cuidado possível aos cavalos. 

"Against all Odds" - Contrariando as probablidades

Para uma pessoa que manteve suas ambições equestres mesmo diante um handicap físico ou circunstâncias extremamente difíceis. 

"FEI Solidarity" - FEI Solidariedade 

Desenvolvimento de projeto equestre, por um indivíduo ou uma organização que tenha demonstrado demonstrated habiliade, dedicaçaõ e energia em prol da expansão do esporte. 

As indicações

As indicaçaões nas cinco categorias estão abertas a comunidade equestre mundial a partir de 21 de julho de 2016. Todas as nominações vão entrar em uma shortlist, a partir da qual experts internacionais, incluindo o presidente da FEI Ingmar De Vos vai selecionar os vencedores. Os vencedores serão anunciados na FEI Awards Gala em 22 de novembro de 2016 em Toquio. 

A prazo limite é 18 de setembro de 2016. Dê a sua opinião! 

A cerimônia

Os vencedores serão levados a festa de gala em Toquio no Japão em novembro com participação de mais de 350 convidados e representantes 134 Federações Equestres. Entusiastas e ícones do hipismo de todo mundo vão celebrar suas conquistas. 

Para fazer a sua indicação - clique aqui. 

 

                                             ministerioesp227               seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165