superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Após realizar a maior cobertura da história da Olimpíada, o time do SporTV entra em campo para realizar uma transmissão inesquecível da Paralimpíada Rio2016. Entre os dias 7 e 18 de setembro, mais de 4300 atletas, vindos de 178 países, competem em 23 modalidades na primeira edição dos Jogos na América do Sul.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o torcedor, o SporTV dedica mais de 150 horas de sua programação à exibição das principais disputas ao vivo. O SporTV 2 concentra a maior parte desses eventos. Os assinantes também podem conferir algumas disputas paralímpicas no SporTV, SporTV 3 e SporTV 4, temporariamente aberto para a exibição do evento.

jogos paralimpicos 2016 logo 070915

A maratona de cobertura do canal campeão também conta com a participação do SporTV.com. Ao entrar na página, os usuários encontram uma área dedicada exclusivamente ao evento. Lá, dentre outras coisas, estão disponíveis vídeos de transmissões ao vivo, feed com os principais acontecimentos, análises de comentaristas, notícias, fotos, grade de programação e quadro de medalhas.

 

Programas especiais

Além da ampla cobertura jornalística nos programas tradicionais, o canal apresenta duas produções especiais diárias no SporTV 2 para enriquecer ainda mais a maior cobertura dos Jogos Paralímpicos. Logo pela manhã, das 8h às 9h, o Bom Dia SporTV leva aos espectadores as principais informações sobre o dia de competições, exibe entrevistas com atletas, mostra como está o clima e o trânsito na cidade, dentre outros dados. Assim como ocorreu na Olimpíada, a produção conta com a apresentação de Bárbara Coelho e Domitila Becker.

Já a noite, sempre após o término das competições, entra no ar o Conexão SporTV. Sob o comando de Edgar Alencar e Joanna de Assis, o programa conta com a participação de comentaristas do canal e especialistas que fazem um balanço do dia paralímpico e traçam perspectivas para o decorrer do evento. Ambas as produções são ancoradas do glass estúdio da emissora com vista panorâmica para o Parque Olímpico.

 

Fonte: Art Presse

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.