superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Entre 5 e 8/10, o segundo Concurso de Adestramento Internacional e Nacional da temporada 2017 agita a Sociedade Hípica Paulista. Com chancela da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Equestre Internacional (FEI), a disputa é válida como qualificativa técnica rumo aos Jogos Equestres Mundiais 2018 em Tryon (EUA) e também Odesur - Campeonato Sul Americano 2018, que acontece em Cochabamba, mas as provas de hipismo do Sul Americano não devem mais acontecer na Bolívia. O novo local será oficialmente confirmado pela FEI em breve. 

sophia650

A amazona Sophia Baptista de Oliveira e Pippilota em ação na Hípica Paulista

Como de costume para garantir índice qualificação para o Mundial há necessidade de um juiz internacional 5* e nessa edição a canadense Cara Whitham volta mais ao país para avaliar a elite do adestramento brasileiro em atividade em solo nacional. Compõem o juri ao lado da renomada juiza os argentinos Cesar Lopardo Grana, Gabriel Martin Armando, ambos de nível 4* Sandra Smith de Oliveira Martins, o chileno Max Piraino,  nível 3* e a brasileira Claudia Mesquita, 4*. 

giovana650

Giovana Pass com Zingaro de Lyw vencedora do Grand Prix no 1º Internacional de Adestramento da temporada 2017 na SHP 

As inscrições para a série Nacional estão prorrogadas até sexta-feira, 29/10, e tem reprises desde a categoria Pôneis, Inicantes Cavalos Novos, Elementar, Preliminar, Média, Forte I, as demais fazem parte da programação Internacional.  

Tanto o Internacional de outubro como o Campeonato Brasileiro e Internacional, 9 a 12/11, na Sociedade Hípica Brasileira, serão válidas como observatória para formação do grupo para uma clínica com a treindora belga Mariette Whitages, em 17/11, em São Paulo.  Em 13 de novembro, Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de Adestramento CBH, fará o convite oficial para participação na clínica. 

As inscrições para o Nacional na Hípica Paulista devem ser encaminhadas para os seguintes e-mails: adestramento@fph.com.br; adestramento@cbh.org.br  ; adestramento@shp.org.br ; vincenzodefreitas@hotmail.com ; valdir@cbh.org.br

5 a 8/10 CDI e CAN Adestramento - SHP - veja programação completa.

9 a 12/11 Brasileiro e Internacional de Adestramento, Taça Brasil e Desafio Brasil - SHB - veja programação completa. 

 

Fonte: Imprensa - CBH ; fotos: Luis Ruas

  

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.