superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Depois de três dias de competições de Salto, Enduro e Adestramento, além de diversas atrações como palestra e oficina de Horsermanship, o Conjunto Festival Hípico chegou ao fim no domingo, 22/10. O término dessa grande confraternização entre apaixonados por cavalos foi de muita festa com a premiação das provas de Enduro deste final de semana. Dudu Barreto e KG Kumir levaram o título do Campeonato Brasileiro da categoria 80km e também o Best Condition da prova. "Foi uma prova muito exigente e cansativa por conta do calor, mas a equipe da Chevaux conseguiu ficar com o primeiro e segundo lugar no CBEE de 80km, com a segunda colocação do Paulinho (Paulo Macedo e RG Kreta), então estamos muito felizes", comentou o endurista e sócio da Chevaux. 

dudu cbh650

Dudu com KG Kumir comemora a vitória na reta de chegada

Já no Brasileiro por equipes, foram os integrantes do Rach que levaram a medalha de primeiro lugar na Velocidade Livre. Enquanto a equipe Santa Paulina Levantando Poeira levou o título de Campeã Brasileira por equipes de Velocidade Controlada. Todos os resultados das provas de Enduro do final de semana estão disponíveis no site da Chevaux. 

A outra modalidade que movimentou o picadeiro do Brasília Country Club foi o Adestramento. Ainda em expansão em Brasília, a modalidade conta com competidores engajados, animados e muito solidários uns com os outros. Entre comemorações e uma bonita confraternização entre os praticantes, fica o convite do cavaleiro e Diretor de Adestramento da FHBr, Luciano Pereira (foto): "O Adestramento é fantástico. É a arte de conduzir o cavalo, então é um trabalho técnico, mas que traz muita satisfação. Quem vier fazer este esporte não vai se arrepender".

O objetivo do Conjunto Festival Hípico é reunir os cavaleiros de diferentes modalidades e apaixonados em um só um lugar, com o objetivo de fortalecer os esportes equestres como um todo. Por isso, se você quer mais informações sobre as diferentes modalidades hípicas e formas de ingressar no meio dos cavalos explore o conteúdo do site da Chevaux e os vídeos no YouTube, eles são pensados em todos aqueles que querem mais informações sobre este universo. 

 

Fonte e foto: Chevaux

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.