superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O processo seletivo para voluntários nos Jogos Equestres Mundiais Tryon, evento maior do hipismmo mundial, entre 11 e 23/9, no Tryon Equestrian Center (TIEC), na Carolina do Norte (EUA), está aberto. Os interessados no voluntariado podem preencher a requisição online no portal www.tryon2018.com 

tryon sunset650

O Tryon Equestrian Center (TIEC) ao por do sol

O envio da candidatura é o pimeiro passo de uma série de requisitos e os próximos serão disponibilizados em um portal específico para voluntários a ser lançado em março dando início ao processo de recrutamento. Cada voluntário irá criar um login e senha, responder a perguntas de segurança e qualificação, comprar o uninforme e assinar um documento de isenção de responsabilidade. 

A partir de abril de 2018, os voluntários pré-selecionados serão notificados e convidados a acessar o portal do Voluntariado. O dia 1º de maio será a data limite para responder a todos os requisitos. Já o processo de orientação e treinamento acontece entre junho e setembro.

Todos que já submeteram a candidatura ao voluntariado no portal Tryon 2018 não precisam fazer novo cadastro para receber o convite para o portal do Voluntariado. Já os demais interessados devem submeter o pedido - clique aqui. 

Reservas de acomodações podem ser feitas aqui. 

O Comitê dos Voluntariado nos Jogos Equestres Mundiais também tem o prazer de anunciar a iniciativa da comunidade local de hospedagem para voluntários. As famílias anfitriãs moram nas  proximidades do Tryon Equestrian Center. 

Visite: ww.tryon2018.com e www.fei.org/tryon-2018

Com a fonte: Tryon 2018

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.