superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A hora da colheita começou para aqueles que plantaram no passado um nome que se tornaria para o hipismo um destaque internacional e porque não especificar, o segundo brasileiro mais bem ranqueado na Federação Equestre Internacional: Marlon Modolo Zanotelli, atual 41º colocado. Marlon já está no Ceará e irá ministrar uma clínica de Salto para atletas da terra. Com duração de três dias, o curso terá início nesta terça, 30 de janeiro, e encerramento no dia 1º de fevereiro na Escola de Equitação Christus, localizada no bairro Edson Queiroz.

Atualmente morando na Bélgica, o cavaleiro internacional está no Brasil para duas rápidas passagens, uma em São Paulo e outra no estado do Ceará. A escolha se deu graças às suas raízes e a uma notória dívida de gratidão com a terra. Quando morava em Fortaleza, Marlon que nasceu no Maranhão representou a equipe cearense com excelência por muitos anos de sua carreira tendo passado ainda aqui por todas as categorias de base. Chegou então a hora de retribuir, valorizar e incentivar atletas alencarinos de todas as idades.

marlon extra01 650

Marlon em ação no circuito europeu ; img arquivo GCT Stefano Grasso

Todas as escolas que fazem o Hipismo cearense participam: Haras Harafah, Escola de Equitação Christus, Sitio Siel Camará, Haras Chambord, Nossa Senhora de Fátima e até mesmo a Cavalaria da Policia Militar (EPMONT). Estes irão dividir o tempo de Zanotelli em seis turmas.

Para Felipe Vieira, organizador do evento, “é um momento ímpar e deve ser aproveitado ao máximo. Além de atleta Panamericano e 2º melhor brasileiro no ranking mundial, ele tem sentimentos pelo povo cearense e isso faz toda a diferença,” relatou.

Serviço

Clínica de Salto
Data: 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro
Local: Escola de Equitação Christus
Horário: 8 às 18h

Outras Informações

Nasceu em 19 de junho de 1988
Principais prêmios em 2017
Campeão Copa das Nações em Hickstead 2017
Campeão Copa das Nações em Samorin 2017
Campeão do Grande Prêmio Samorin 2017

Assessoria de Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.