guabi620

consulta ID3

App CBH

Cavaleiros e amazonas amadores de todo o país têm encontro marcado no Rio de Janeiro, a partir desta quinta-feira, 19/7 até domingo, 22/7,na Sociedade Hípica Brasileira (SHB), aos pés do Cristo Redentor. As duas pistas do tradicional clube carioca vão receber mais de 200 cavalos que competem quatro categorias de 1 metro até 1.30m. 

As equipes anfitriãs vêm forte para defender o título de 1,20m e para melhorar o vice-campeonato de 1,10m que detêm. No individual, os cariocas também são fortes postulantes aos títulos principais, como Gustavo Padilha, no Amador Top. 

gustavo padilha cbs 650

Gustavo Padilha: forte  representante da casa na categoria Amador Top;  img: Beatriz Cunha 

Os percursos da pista principal, a Roberto Marinho, que receberá as provas de Amadores e Amadores Top, levam a assinatura de Hélio Pessoa. Na José de Verda, a segunda pista da SHB, serão disputadas as provas de Amadores A e Amadores B com percursos assinados por Rafael Ferrarez. No último dia, domingo, os 50% melhores de cada categoria, disputam a grande final individual, na pista Roberto Marinho. E a José de Verda recebe as provas extras de todas as alturas. 

Além de muitos saltos nas pistas haverá atrações para toda a família. O evento é aberto ao público com entrada franca e estão programadas diversas outras atrações para visitantes e familiares. Na área de drinks e gastronomia, Bar de Gin, Festival de Grelhados e a famosa feijoada do Bistrô da Hípica.

A abertura oficial do evento estará a cargo da Fanfarra do Regimento de Cavalaria de Guardas, na sexta-feira, 20, no sábado, 19, tem show de Isabella de Salignac e sua banda de Rock n´Soul.   Durante os três dias, exposições de automóveis de luxo da década de 1970 promovida pela Veteran Car Club e das Mercedes último modelo da AGO. Haverá ainda diversos stands de material para cavalos e cavaleiros, de joias, bolsas e acessórios além de um quiosque onde público e participantes vão poder personalizar camisetas e casacos com fotos ou desenhos de sua escolha, saindo com a peça de roupa na hora. 

O CBS Amadores 2018 tem patrocínio de Total, AGO MERCEDES-BENZ, Grupo Sabemi, Osklen, Village Mall, Multiplan e Sportv e apoio Japiassu, Minha Pista.TV, Veteran Car Club do Brasil,  AD Life Style, Portal do Oriente, Maison du Cavalier, Promenade, Vanessa Quintiliano, Epson VINISUL, Bar do Zé, Instituto da Criança, CBH e FEERJ.

Ordens de Entrada e Resultados

 

Fonte: CPC Comunicação

    novo logo cob 75                              ministerioesp227 2017              seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165

© Copyright 2010 - 2017   |   Todos os direitos reservados   |   Produzido por Magoo Digital