superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Termina na sexta-feira, 29/3, o prazo para candidatura ao Conselho de Administração da CBH e a representantes dos atletas junto à CBH. 

O Conselho de administração da CBH será composto por cinco presidentes de entidades filiadas eleitos em Assembleia, um de cada região: Centro-Oeste, Norte-Nordeste, Sul e Sudeste e um representante mais votado. Também são membros o presidente eleito da CBH, o representante do atleta mais votado e um membro independente. As regras de funcionamento do Conselho de Administração serão regidas por normativo próprio, elaborado e aprovado pelo mesmo. Candidatos devem enviar a documentação até sexta-feira, 29/3.

Cavaleiros e amazonas maiores de 18 anos podem se candidatar a representantes dos atletas também até sexta, 29, para enviar a documentação. A votação para cavaleiros e amazonas com ID CBH (a partir dos 16 anos) será eletrônica em 29/4, mesmo dia da Assembléia e eleição do Conselho de Administração.  Serão eleitos até sete atletas (com registro CBH em dia) das modalidades Salto, Adestramento, Concurso Completo e Adestramento Paraequestre (1 vaga cada ou duas se sobrar vaga – 1º e 2º atleta mais votado) e também das outras modalidades Enduro, Rédeas,  Paraequestre, Volteio, Tambor. A votação ficará aberta após a confirmação dos candidatos até o dia anterior à Assembleia.

Acesse abaixo o Regulamento com os procedimentos para candidatura:

Conselho Administração

Representantes dos Atletas 

Os documentos da candidatura deverão ser encaminhados digitalizados para o e- mail eleicao@cbh.org.br e fisicamente para o endereço da sede da CBH na Rua Sete de Setembro no 81, 3o andar, Centro, CEP: 20050-005, Rio de Janeiro – RJ.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.