superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Surf, a Assembleia Geral Ordinária do Comitê Olímpico Brasileiro aconteceu nesta sexta-feira (12) no Hotel Sheraton WTC, zona sul da capital paulista. Durante o encontro, a equipe do COB apresentou o relatório de atividades da CBSurf e, com pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria externa independente contratada, as prestações de contas do ano passado. Também foram ratificadas as ações do plano estratégico para o exercício financeiro em curso e o orçamento deste ano do Comitê, homologado pelo Conselho Fiscal.

reuniao cob1204 650

Presidentes de Confederações na Assembleia do COB nessa sexta, 12, com presença de Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da CBH

Presente na reunião, Adalvo Argolo, presidente da CBSurf, destaca o fato da confederação ter sua prestação de contas aprovada pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Segundo o dirigente, depois de uma série de polêmicas e falsas acusações, tudo foi esclarecido e a entidade máxima do surf nacional prepara uma série de ações no sentido de modernizar e profissionalizar sua atuação.

Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) no ciclo olímpico até 2020, esteve presente acompanhando todos os detalhes. "Acompanhei a reunião com temas abordando a Imagem, Reputação e Incentivos Fiscais no Esporte e depois outras assembleias do COB", destacou Bittencourt.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.