superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Tudo pronto. A Sociedade Hípica Brasileira (SHB) completa 81 anos festejando o esporte e a cidade. O CSI-W de Aniversário da SHB começa nesta quinta, 21/11 e vai até domingo 24/11 com a elite do hipismo disputando os mais importantes títulos do esporte, além shows, festas, gastronomia, ações sociais e presentes para o público. A SHB se preparou em grande estilo para receber os melhores conjuntos do Brasil. As pistas tiveram o piso renovado há pouco mais de um mês especialmente para o evento, pelo especialista belga Bart Poels. Os percursos da série Internacional vão levar a assinatura de ninguém menos que o venezuelano Leopoldo Palácios, um dos mais conceituados armadores da atualidade: um dos dois únicos nomes no mundo que já desenharam duas Olimpíadas. O GP Troféu Roberrto Marinho vale importantes pontos para as duas vagas da América do Sul para a final da Copa Mundo de Saltos, em abril de 2020, em Las Vegas, e a 8ª Etapa do ranking brasileiro de Senior Top 2019. As disputas também são válidas para o Ranking da Hípica e outro ponto alto é a Final do Longines XTC, organizado por Doda Miranda. São quase 400 cavalos, mais de R$ 200 mil em prêmios, 11 provas e muitos saltos.

shb81anos 550

José Roberto Reynoso Fernandez é o nome a ser observado. Atual campeão brasileiro, líder Ranking de Sênior Top da CBH e líder do Ranking para a Copa do Mundo, vem preparado para conquistar um dos poucos títulos nacionais que ainda faltam no curriculum do cavaleiro paulista: o de campeão do Troféu Roberto Marinho. Entretanto, os cavaleiros da casa como Thiago Mattos, Tiago Mesquita, Paulo Stewart e Rodrigo Lima, entre outros, também vêm afiados para manter o Troféu em casa.

O Troféu Perpétuo Roberto Marinho foi instituído em 1988, quando a Hípica completou 50 anos. O jornalista e empresário que dá nome ao prêmio estava presente e o entregou ao vencedor. O primeiro a ter a honra de inscrever o nome no Troféu Perpétuo Roberto Marinho, que fica em lugar de destaque no clube, bem em frente às pistas, foi o jovem cavaleiro da casa Fabio Leivas da Costa, então com 20 anos. Apenas Fábio Leivas, Vitor Alves Teixeira, Rodrigo Ulmann Lima e Rodrigo Sarmento já ganharam duas vezes cada um a prova. Como nem Fábio nem Victor participam este ano, os únicos que têm chance do tricampeonato são os Rodrigos Lima e Sarmento.

O Grande Prêmio de Aniversário, no domingo, é a última etapa do ranking da América do Sul, classificatório para a final da Copa do Mundo, que vem sendo liderado por Reynoso e em segundo está Flavio Grillo Araújo seguido de Karina Johannpeter. Os dois primeiros estarão no Rio. O GP tem transmissão ao vivo do SportV a partir das 16 horas. Na sexta é a vez do Clássico, em duas voltas com obstáculos a 1.45m, no sábado será disputada a final do LXTC.

Para o público, shows todos os dias com o grupo Choro da Glória, Rodrigo Santos, Djs e festas depois das provas. Para a criançada, espaço kids com brinquedos e monitores treinados e na área de alimentação, gastronomia para todos os gostos. O Bistrô da Hípica vai oferecer buffet variado todos os dias além de um cardápio especial desenvolvido pelo chef francês Frédéric Monnier. Tampouco falta a tradicional culinária japonesa. A entrada é franca.

Patrocínio: Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV, Longines e apoio de Hotel Aretê, Mineirart, AD, Três Corações, Royal Horse, Japiassu, BOZ Geradores, Maison du Cavalier, Marconutra e Pouso Alto.


Com CPC Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.