superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Apenas dois conjuntos, dos 59 que largaram, conseguiram terminar completamente zerados a primeira volta do delicado Clássico, a 1.45 metro, do CSI-W/CSN de 81º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira no Rio, na noite desta sexta, 22/11. Sagrou-se campeão o representante de Brasília Luiz Felipe Pimenta Alves e sua jovem alazã BH de 10 anos de idade RSF Princesa que cometeram apenas um derrube na volta final, em 59s64, mesmo assim garantindo com folga o segundo título consecutivo. A dupla foi campeã, na semana passada, da Copa Ouro do Festival BH, em São Paulo.

pimenta2211 6

Luiz Felipe Pimenta Alves e RSF Princesa: duas vitórias em 1 semana 

Dos 13 que voltaram para a segunda passagem, além dos dois com zero ponto, três conjuntos tinham um ponto, um carregou dois pontos da primeira volta, dois quatro faltas e três vinham com cinco pontos perdidos. O 2º colocado foi Raphael Machado Leite com Avatar Montana, de São Paulo, que cometeram uma falta em cada passagem em 55s52 na 2ª volta.

rafael leite2211 6

Raphael Machado Leite com Avatar Montana

Também por São Paulo, Rafael Ribeiro vom Cali V Barreelhof Z, sem faltas na primeira volta e dois derrubes no segundo percurso, em 56s69. A armação de pista a cargo do course-designer olímpico Leopoldo Palacios da Venezuela.

rafael ribeiro22 11 6

Rafael e Cali V Barreelhof Z

O campeão era só alegria. Muito cumprimentado, agradeceu ao proprietário, Daniel Andrade e comentou: “ela é uma éguaatrasada, estamos subindo de nível aos poucos e ano que vem quero estreá-la na série forte. Tenho muito boas expectativas e esperanças pois é uma égua muito potente."

Neste sábado, 23, é a vez da final do Longines XTC, com obstáculos a 1.40m, marcada para as 21 horas. Antes, o concurso para as 17 horas para a final da Taça Libertadores da América de futebol, com o jogo Flamengo X River Plate e logo após o final da prova, DJ e festa. No domingo, 24, o Grande Prêmio de Aniversário, válido para o troféu Roberto Marinho, para o Ranking Brasileiro, para as vagas da liga Sul Americana da Copa do Mundo. A prova, com obstáculos na altura máxima de 1.60m, será disputada em duas voltas, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo do SporTV.

Todas as atividades do CSI-W /CSN e CSE de Aniversário são abertas ao público e têm entrada franca. Patrocínio: Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV, Longines e apoio de Hotel Aretê, Mineirart, AD, Três Corações, Royal Horse, Japiassu, BOZ Geradores, Maison du Cavalier, Marconutra e Pouso Alto.

Com CPC Comunicação; fotos: Luis Ruas 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.