superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Mais de 320 conjuntos participaram do 5º Concurso de Salto Nacional Indoor, na Sociedade Hípica de Brasília, entre 13 e 15/12. Thiago Rhavy com Tigger V.D. Held foi o grande campeão do GP Clássico Troféu Perpétuo Luis Ferreira Corrêa, o Tchê (in memorian), sem faltas na 1ª e 2ª volta, em 50s65. Com a conquista no Clássico, Thiago também sagrou-se campeão brasiliense Senior sem faltas ao longo do campeonato, uma vez que também foi o campeão da Copa Ouro sem cometer faltas na sexta-feira, 13. O vice-campeão do Clássico foi Marcus Gustavo Pinito com Kara Pullann, que fechou com apenas 1 ponto perdido na 2ª volta, em 61s29, e Luiz Felipe Pimenta Alves com Lousiana garantiu o 3º posto, em 45s47 na 2ª volta, mas com um derrube.

thiagorhavy1512 6

Thiago e Tigger V.D. Held a caminho da vitória

"O Indoor foi muito bem organizado, nível internacional, com muito capricho desde a pista até os camarotes. A disputa foi muito boa com os melhores cavaleiros de Brasília prestigiando a competição", destacou o campeão Thiago. "Para mim, foi um final de semana muito feliz, ganhando as duas provas principais com minha nova montaria Tigger. No Clássico teve uma disputa bacana com o Marcus Magalhães e o Luis Felipe Pimenta e no final deu tudo certo, a gente conseguiu levar".

podioclassico bsb1512 6

O presidente da FHBr Fábio Augusto Vieira premia Thiago Rhavy, Marcus Magalhães e Rafael Rodrigues

thiagorhavy trofeu1512 6

Thiago Rhavy e Tigger V.D. Held gravaram seus nomes no Troféu Perpétuo Luis Ferreira Corrêa "Tchê"


Nas disputas a 1,30m, Marco Modesto e Cashley foram os grandes campeões da categoria Amador Top, enquanto Luiz Felipe Pimenta e Emiliano do Araucária levaram a disputa na categoria Senior.

Senior.marcoantonio1512 5

Marco Antonio Modesto Filho e Cashley

pimenta1512 6

Luiz Felipe Pimenta e Emiliano do Araucária

No sábado, a disputa da tradicional e divertida prova Carro e Cavalo Eurobike BMW animou a noite. Somente três equipes fizeram um percurso sem faltas. Os campeões foram Juliano Joffily e Luiz Felipe Pimenta montando Lisbella. A segunda colocação foi de Vitor Hugo Masiero e Marcus Gustavo de Magalhães com Arabella e o bronze foi para Adriana Andreoli e Geovanne Vargas Carlota. ⠀

carroeurobike6

As duplas vencedores do desafio carro x cavalo Eurobike BMW

podiocarrocavalo1512 6

Duplas vencedores do desafio Carro e Cavalo Eurobike BMW devida premiadas e prestigidas

Além das disputas, em clima de fim de ano e confraternização, várias homenagens foram feitas aos que tanto se esforçam para o crescimento do esporte em Brasília: ao presidente da FHBr em exercício, Fábio Augusto Vieira, aos ex-presidentes da FHBr, a Consuelo Joffily, do comitê organizador de eventos, aos atletas, pistinhas e tratadores.

homenagem sulamericano1512 6

Homenagem aos cavaleiros, treinadores e tratadores que estiveram no Sul-Americano da Juventude 2019 representando o Brasil

Encerrando sua gestão no dia 30 de dezembro, o presidente da Federação Hípica de Brasília Fábio Augusto Vieira, afirma que "a equipe da FHBr buscou realizar um evento do tamanho que Brasília merece. Para esse concurso escolhemos o renomado desenhador Hélio Pessoa, experiente e de alta capacidade técnica. Saltar um Indoor não é simples, mas ele soube equilibrar, proporcionando aos atletas um percurso desafiador, mas agradável de saltar. Isso proporcionou um grande espetáculo ao público. Nossa gestão sempre se lembrará desse evento com carinho".


Com Cavalcata Design e Comunicação; fotos: TM Foto e Vídeo

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.