PORTAL EM AMBIENTE DE IMPLANTAÇÃO. VERSÃO 2.09.18

6054

Portal de Serviços

Instrução para Registro FEI de atleta

REGISTRO FEI (ID FEI) para atleta residente no Brasil.
O Registro FEI é uma exigência da Federação Equestre Internacional (FEI) para todos os cavaleiros e cavalos que participam de competições de nível internacional (CSI, CDI,CCI/CIC, CEI, CVI, CRI, CPEDI, CAI).

O Registro é anual, ou seja, deve ser renovado a cada ano. É valído sempre de 1º de Janeiro a 31 de Dezembro.

De acordo com as normas da FEI, os cavaleiros / cavalos que NÃO possuírem nº de registro FEI, NÃO poderão participar das Competições Internacionais.

* OS CAVALEIROS COM IDADE ATÉ 17 ANOS NO ANO DE SOLICITAÇÃO DO REGISTRO ESTÃO ISENTOS DA TAXA.


COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO DO REGISTRO FEI CAVALEIRO/CAVALO:

É necessário acessar o Portal de Serviços da CBH - (Clique aqui!)

Caso não possua cadastro no Portal de Serviços, clicar na opção: Ainda não sou cadastrado. 
Se já possui cadastro, acesse com seu e-mail e senha.


Ao clicar em Ainda não sou cadastrado, você deverá escolher uma ou mais opções que indiquem sua atuação no esporte hípico, preencher todos os dados conforme informa ao lado dos campos para o preenchimento, e clique em GRAVAR.
* É importante lembrar que NÃO É POSSÍVEL gravar mais de um Registro com o mesmo CPF e/ou E-MAIL.
Se o Atleta for menor de idade e não possuir CPF, será necessário o Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal. (clique aqui!)



Após o preenchimento de todos os dados no Portal de Serviços CBH e confirmado o cadastro, receberá no e-mail cadastrado a senha para acesso ao Portal de Serviços CBH. (a mesma deverá ser alterada pelo usuário após o primeiro acesso por segurança.)

Ao acessar o Portal de Serviços, o usuário poderar realizar a solicitação do Registro FEI do Atleta, clicando no Menu Serviços - Registro FEI de Cavaleiro. Conforme imagem abaixo:

Depois de feita a solicitação, será recebido no e-mail o boleto referente a taxa de Registro FEI do Cavaleiro caso o mesmo seja maior de idade.

Após a compensação do pagamento, o Registro FEI do Atleta será emitido e poderá ser consultado através do site da FEI. 

Dúvidas no cadastro envie um e-mail para

Amanda Lima

ou ligue (21) 2277-9159 (whatsapp somente mensagem)