Vimos por meio desta comunicar que a pessoa de Heitor Sanchez, está enviando matéria falsa, que foi postada em blogs e páginas do Facebook, sobre "Corrupção na Confederação Brasileira de Hipismo".A pessoa que se apresenta como autora da matéria, HEITOR SALVETTI SANCHEZ, age em conluio com terceiro chamado EDUARDO COSTA TRAVASSOS, e ambos já foram e continuam sendo processados tanto na área civil quanto criminal, possuindo várias condenações. Há inclusive pedido de verificação de sanidade mental contra ambos em processo criminal.
Basta uma simples pesquisa em nome destes no site do Tribunal de Justiça de São Paulo para comprovar tal afirmação.Há muito eles vem tentando denegrir a imagem não só de Luiz Roberto Giugni bem como de outras pessoas ligadas ao hipismo, por problemas pessoais.
Porém, todos seus intentos, por serem descabidos, foram rejeitados por todos os órgãos públicos e as informações que ele coloca nas notícias são totalmente falsas.Diante do caráter inverídico da matéria, solicitamos respeitosamente que sejam retiradas dos blogs e/ou paginas do Facebook, que compartilharam o conteúdo, sob pena de imediata adoção das medidas judiciais cabíveis.
Por diversas vezes já colocamos todo o material que comprova a falsidade total das acusações à disposição da comunidade na Confederação Brasileira de Hipismo. Também esclarecemos que já foram adotadas medidas judiciais em face do “BLOG DO PAULINHO”, representado pelo Jornalista PAULO CESAR ANDRADE PRADO, sendo certo que diante das falsas informações constantes da matéria lá publicada, foi deferida medida liminar, para a imediata retirada daquela de seu blog e, posteriormente, estendido os efeitos para proibir o SR. HEITOR SALVATTI SANCHES e PAULO CESAR ANDRADE PRADO. (processo 1039621-27.2013.8.26.0100 da 22.ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo) sobre a Confederação Brasileira de Hipismo e o Sr. Luiz Roberto Giugni.”
Lamentavelmente embora essa limitar esteja concedida, há mais de 40 dias, não conseguimos citar o Sr. Sanches e o Sr. Paulo Cesar, posto que ambos encontram-se foragidos.