Rodrigo Pessoa montando Let’s Fly foi o campeão do processo seletivo na Europa para a escolha de mais um integrante da equipe brasileiro de Salto para os Jogos Pan-Americanos 2011 no México. Com a vitória, o cavaleiro garantiu a segunda vaga no time. Rodrigo Pessoa também é o técnico da equipe brasileira. Cesar Almeida — com Vanity Império Egípcio — já havia conquistado sua vaga em processo seletivo realizado no Brasil.
Rodrigo Pessoa e Let´s Fly em clique de arquivo no Athina Onassis International Horse Show 2009; foto: Alexandre Vidal
A equipe completa, que contará ainda com três integrantes escolhidos de maneira subjetiva, será anunciada em setembro, durante o concurso Athina Onassis International Horse Show, no Rio de Janeiro. A comissão formada por Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH, Luiz Rocco, secretário geral, Caio Sérgio de Carvalho, diretor de Salto, Antonio Alegria Simôes, diretor técnico, e o consultor técnico Jean Maurice Bonneau é responsável pela escolha dos nomes que faltam.
A partir dessa terça-feira, 9, até 13/8, Bonneau está no Helvetia Riding Center em Indaiatuba, interior de São Paulo, para ministrar uma clínica no Helvetia Rinding Center para os atletas em treinamento no Brasil.
Com a fonte: MVL - Fernanda Nuñez