superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O cavaleiro medalhista pan-americano e olímpico João Victor Marcari Oliva garantiu vitória no Grand Prix em sua estreia nesse nível de competição com Feel Good V.O, nesse sábado, 18/2, no  Concurso de Dressage Internacional (CDI3*) em Cascais, Portugal. A dupla fechou sua apresentação com 69,782% de aproveitamento.

joao feelgood1812 650

Missão cumprida com vitória no GP3* para João Victor e Feel Good VO; img: Rui Godinho

A vitória tem um gostinho especial para a família do cavaleiro paulista de 27 anos radicado em Portugal e primeiro brasileiro a integrar o ranking top 50 mundial de conjuntos com Escorial Horsecampline, atual nº 36. Já sua montaria Feel Good VO, o garanhão warmblood Feel Good V.O (Franziskus em Dorime), é criação própria na Alemanha e uma das apostas bem-sucedidas do investimento da Coudelaria Ilha Verde, de Araçoiaba da Serra (SP), visando a seleção de cavalos atletas de alta performance para o Adestramento.

joao piroueta1802 650

João e Feel Good iniciando a execução de uma piroueta; img: Rui Godinho

Outro motivo de comemoração foi a estreia internacional no circuito europeu de Renderson Oliveira que iniciou sua trajetória no Ilha Verde e inspirado e orientado por João Victor se tornou cavaleiro profissional, conquistou vários títulos no Brasil, passou a treinar na Alemanha e Portugal ao lado de João Victor, e hoje a dupla é parceira no Horse Campline Team em Portugal.

Renderson fez uma estreia pessoal memorável ao montar Fogoso Campline, único Puro Sangue Lusitano e competir na final individual nas Olimpíadas de Tóquio 2020+1* então apresentando por Bruno Torres. Em Cascais, Renderson e Fogoso Campline registraram 67,957% de nota média final garantindo o 7º posto entre os 21 competidores de nove países.

renderson oliveira1802 650

Renderson e Fogoso Campline em trote alongado; img: Rui Pedro Godinho

Os dois cavaleiros brasileiros - que integram a lista de candidatos a uma vaga no Time Brasil no Pan - retornam ao picadeiro neste domingo, 19, no GP Special que começa às 13h30 (10h30 no Brasil).

Imprensa CBH com Rute Araújo; imgs: Rui Pedro Godinho

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.