superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Montando Logan JB, a amazona da casa Carolina Faria Alegria Simões venceu as duas provas e foi a grande campeã da categoria Sênior, série principal (1.40m), da 1ª etapa do CSIe Copa Feerj 2023, no sábado, 14, na pista Sociedade Hípica Brasileira, no Rio. Daniel Aiex e Gaspard de La Nuit foram os campeões também invictos, com duas vitórias, do Amador Super Top e Felipe Teixeira e Ziramon VDL os melhores do Under 25.

carolinasimoes1103

Carolina e Logan GB em alção na pista Roberto Marinho na Sociedade Hípica Brasileiro; img: Erick Schons

Na série de 1.30m, o campeão do Sênior Especial, foi Yves Sportiello, com Singobat Joter. Carolina Simas e Cornet Allure com Cornet Allure venceram no Jovem Cavaleiros Top e Lucas Mesquita conduziu Insbruck à vitória geral dos dois dias dos cavalos novos 7/8 anos. Na série 1.20m, os vencedores foram: Edgard Joshua com Colandhus JMen (Mirim), Nina Basbaum e Xispita 3K do Santo Antonio (JC), Bianca Heagler e Raysa R foram campeãs do Amador e Gabriel Zacharias/HFB Ecco, do 6 anos.

A atual gestão da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro resgatou a Copa Feerj, que não era realizada há 34 anos, e criou a Copinha, com provas de 0.40 a 0.90m, para a abertura e encerramento da temporada do ano com todas as provas valendo para o ranking da entidade, presidida por Alejandra Fernandez. Em 2022, a FEERJ já havia criado a Taça Rio de Amazonas nas séries para iniciantes (0.40 a 0.90m).

A 2ª etapa da Copa Feerj e Copinha acontece em dezembro com prêmios especiais para os melhores das duas etapas. Os percursos no final de semana tiveram assinatura do cavaleiro olímpico Carlos Vinicius Gonçalves da Motta.

Para conferir os resultados completos acesse o portal da FEERJ

Com a fonte assessoria FEERJ C. Paiva Chaves

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.