superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Foram 24 os conjuntos (cavalo / cavaleiro) habilitados para na Final da Sparkassen Youngster Cup, aberta a cavalos novos de 7 e 8 anos, na manhã deste sábado, 17/7, no Concurso Internacional de Aachen, meca do hipismo mundial na Alemanha.

A vitória ficou com o top alemão Marcus Ehning apresentando o garanhão hannoverano Campel (Contendro em Argentan) de 7 anos, sem faltas nas duas  passagens em 42s84.

 

Marcus Ehning com o garanhão Campel: vitória na concorrida Youngster Cup em Aachen


"O Campel é muito cuidadoso, tem muita força e provou isso aqui em Aachen", comemorou Ehning, no dia do aniversário de um ano de sua primogênita Yula Ekaterina com Nadja Zülow, premiadíssima volteadora tricampeã mundial, européia e hexacampeã alemã.

Em segundo lugar aparece o medalhista olímpico Ludger Beerbaum com a égua Cimba (Clinton em Galoubet A) com duplo zero falta em 43s79, seguido pelo compatriota Phillip Weishaupt apresentando Heraldicus (Heraldicus em Nobel V), ambos com duplo zero falta em 43s79 e 44s25.

 
Bernardo Alves com a espetacular holsteiner Canturada, filha do garanhão Canturo do Haras Joter,  na cerimônia de premiação em 15/7 
 

O cavaleiro olímpico brasileiro Bernardo Alves com Canturada, uma filha de Canturo em Corrado I de propriedade do Haras Joter, também voltou a fazer bonito com duas pistas limpas em 44s28, fechando em quarto lugar. Um resultado que rendeu à filha do criatório do empresário Jorge Gerdau Johannpeter o 1º posto na classificação geral.

atualizado em 26/7

Clique aqui e consulte o resultado completo.

Fonte: Carola May com dados site e fotos site oficial
 
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.